Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 3
Quebra galho


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Nossa que estranho não postar assim que sai a palavra kkkk. Pelo menos, logo mais teremos o quarto, olha que legal.
Enfim, vamos que vamos xP

Aah, preciso agradecer pelo carinho nos comentários e felicitações pelo meu aniversário, vocês estão alegrando ainda mais esse desafio! ♡

Palavra 3 - Favônio
Significado: vento brando, suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/3

Deitado na rede, sentia o favônio brincar com seu rosto. O dedo recém-enfaixado ardia, havia cortado ao ajudar na cozinha. Nenhuma novidade.

— Se vocês puderem ir, já resolvo esse tópico. E preciso de pessoas confiáveis para esse evento — argumentou Ino.

— E você pensou em nós. — Deduziu Shikamaru. 

— Logicamente. 

— Servir comida dá fome — reclamou Choji.

— Cuidarei disso, prometo. 

Shikamaru fechou os olhos, suspirando. Perderiam um feriado e sua preguiça gritava em pensar nisso, mas aqueles três sempre se ajudavam. No mais, seria um evento mais intimista, melhor mesmo que apoiassem. Entreolharam-se, vencidos. 

— Certo Ino, iremos — comunicou Choji.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até a próxima palavra! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.