Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 4
Susto


Notas iniciais do capítulo

Não disse que seria legal ter um logo perto do outro? Kkkk

Geente, li alguns comentários onde vocês falaram de casamento. Me diverti e adorei os palpites, agora vocês vão conferir se estavam certos xP!!

Palavra 4 - Ominoso
Significado escolhido: que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade; agourento, funesto, nefasto.

Boa leitura a todos. :3 Pessoal da troca, amanhã (hoje) colocarei toda a leitura em dia! ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/4

Ominoso deveria ser o nome do meio de Shikamaru. Ino desacreditou, justo naquele dia o carro pifou.

Felizmente, foi consertado logo, atrasaram-se pouco.

Ainda na garagem, Ino explicou alguns detalhes e entregou os ousados aventais. 

— Vamos vestir isso? — riu Choji.

— Ino, você nos deve uma. — Shikamaru dobrou a peça.

— É pra entrarem no clima, minha amiga vai adorar!

Subiram de elevador, com bandejas e caixas de isopor, exalando odor alimentício.

À porta do apartamento, lia-se "Chá de Panela da Tema".

Shikamaru só não poderia imaginar, nem em sonho, quem atenderia a porta.

— Ino! — Abraçou-a, olhando-os, simultaneamente. 

Sobressaltou-se.

— Milton?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Vocês acertaram e não acertaram, né kkkk. Calma que ainda teremos alguns revezes à frente, antes desse casamento. Hahaha, mas estou amando essa participação com palpites de vocês, inclusive muito sagazes! É lindo ver que dá pra supor tanta coisa, mesmo com tão poucas palavras. Gratidão. ♡ Beijos e até a próxima palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.