Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 2
Carona


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vamos de segunda palavra. Ah, hoje é meu aniversário acreditam? E já comecei desde a meia noite a escrever, minhas últimas horas com a idade antiga serão escrevendo, hehe.

Quero agradecer também a esses favoritos e comentários tão legais, nossa como fiquei feliz, me aguardem que estou super ansiosa pelas histórias de vocês! ♡

Palavra 2 - Tibieza
Significado escolhido: estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade. (A CARA DO SHIKAMARU!)

Boa leitura, babies! E muita boa sorte a todos os participantes do desafio! ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/2

Refletiu. Mais fácil oferecer carona a ter de expulsá-la, menos constrangedor. Parecia muito atrasada, também.

Engarrafamento e áudios problemáticos enviados por ela, sequenciando suspiros impacientes, foram suficientes para Shikamaru constatar que o tal Milton possuía sorte invejável. 

— Se faltar nessa prova, fico sem vestido, mulher!

"Cuidado, moça", pensou, perguntando-se se seu azar contagiava.

A tibieza o consumia gradualmente, sonorizada pelas exclamações, atrás. Adiante, buzinas e gps apontando 23 minutos daquela insanidade.

Trocaram poucas palavras, aparentemente eram muito opostos. "Pisciano", imaginou ela. "Nasceu de 7 meses", divagou ele.

Ela desceu, correndo à loja. "Vestidos para casamento", Shikamaru leu, enquanto acelerava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura e até amanhã! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.