Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 28
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Palavra 30 - Sobranceria
Significado: Característica de sobranceiro, do que está num lugar mais elevado.
Modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez.
Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade.

Depois do mini infarto que tive ao postar esse capítulo e o relógio virar pq tive que corrigir um erro de duplicação, desejo uma boa leitura a todos. hahahahaha ♥

"Faz de mim um troco firme pra você" (Vanguart - O Amor é Assim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/28

Os dias intensificaram a certeza. Estavam cada vez mais apaixonados. Às vezes, a sobranceria de Temari irritava Shikamaru, mas sabia que sua preguiça infinita também a tirava do sério. Aceitarem-se era parte de uma construção sólida. Ademais, respeito vinha sempre acima de tudo. 

Dois meses depois, a pauta “futuro” surgiu, em uma conversa.

— Sabe… ando meio pensativa.  

— Sobre? 

— Formatura, carreira… você. 

— Prossiga. 

— É engraçado como, em todo lugar que me vejo, você está. Seja daqui dois, dez anos. 

Olharam-se. Ele sentia o mesmo, pegou-a no colo. 

— Temari, amo você. 

O futuro era sugestivo, subentendido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e último capítulo, sigo agradecendo pelo apoio de todos vocês, leitores maravilhosos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.