Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 27
Maisdezoito


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus leitores lindos!

Preparados?

Palavra 29 - Alcantil
Significado escolhido: Parte mais alta de uma elevação. Cume. Pico.

Boa leitura!

"Faz comigo
O que o outono à flor de ipê" (Vanguart - O Amor é Assim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/27

Queriam-se. Ultimamente, esse desejo rondava os sentidos, intensamente. Roupas molharam, suficiente para torná-lo insustentável.

O apartamento de Temari ficava no alcantil do prédio, torturando-os no elevador.

—-

— Escolhe uma camisinha. Quando escolho, dá zebra.

— Credo. — Benzeu-se Temari.

Temporal, fora. Corpos emaranhados entre saliva, suor, lascívia ditando movimentos. Amaram-se, como se o ar dependesse daquela união, como se nada mais fizesse sentido.

Shikamaru beijou cada centímetro que pôde encontrar, foi beijado igual. Levou tapas na coxa quando ela não sabia mais o próprio nome, num engalfinhar de quadris enlouquecedor. O ápice trouxe palavras incompreensíveis, diferentemente dos sons.

Nuvem. Vento. Chuva. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título já alertou o mais dezoito, né hehehe. Chegou o dia de mostrar porque a fic tem aviso para maiores. Espero ter conseguido passar todo o envolvimento nessa minha primeira experiência hentalística em 100 palavras. =X

Eu não to podendo com essa reta final, já to morrendo de saudade sem nem ter acabado ç_ç.

Beijos, até a próxima palavra! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.