Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 29
Nuvem.Vento.Chuva


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Nem sei como começar minhas notas finais. Sou emocionada, mesmo, tá? Hahaha

Foi um mês inteiro compartilhando com vocês minhas 100 palavrinhas do dia, minha rotina, meus deslizes com prazo, minha saúde kkkk, uma troca muito bonita, de apoio e comentários tão motivadora.
Agradeço pelo acompanhamento de cada um até aqui, por todas as coisas legais que li sobre minha fanfic.
Espero que gostem da saideira e possam lembrar dessa fanfic com impressões legais e divertidas. Escrevi com muito carinho e será um presente se tiver cativado um pouquinho aos leitores também.

Beijos e boa leitura. Gratidão ♥

Palavra 31 - Miasma
Significado escolhido no sentido figurado: Sensação de opressão, de asfixiamento, de sufocação.

"Talvez isso seja paz" (Vanguart - O Amor é Assim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/29

Temari sentiu miasma. Aguardava, com Ino.

— Calma, respira aí.

Ela hiperventilava.

— Se você estiver certa, ferrou! — Choramingou.

—- 

Ino surgiu na sala.

— Shikamaru, vem! Choji, segura esse homem!

Nada entenderam, mas obedeceram.

— Temari precisa falar! — anunciou Ino.

— Tema… que houve?

Ela chorava.

— Shikamaru, sabe aquela virose?

— Voltou?

— Pra ficar.

— Hn?

— Tem oito semanas. — Estendeu-lhe o teste.

— Quê?!

Deu zebra

Ele quase desmaiou. Pós susto, chá e conselhos, ambos tentaram digerir tudo.  

— Tem um mini eu e você, aí dentro?

— Não tinha pensado assim.

Sorriram.

— Estou nervoso. 

— Estamos... mas temos um ao outro.

Abraçaram-se, tremiam. Entretanto, sentiam-se seguros. Juntos, conseguiriam. Germinariam amor, compreensão, frutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii, e não é que temos chuva vindo aí? Não sei porque, mas gostei dessa analogia dos três com esses elementos. Fui dando sinais desse acontecimento em alguns capítulos, usando essa sequência de palavras, hihihi.
Shikamaru Milton e Temari agora tem mais um desafio pela frente. Primeira vez que incluo o lindo do Shikadai em alguma menção de fanfic, achei que seria um ótimo "azar" de momento com a camisinha do Nara, pra fechar a fic, mas como vocês puderam ler, eles descobriram que de azar, não terão nada. Serão felizes, agora com mais essa fonte de amor.

Mais uma vez, muito obrigada por sua leitura, parceria, comentários e tudo o que me proporcionaram nesse mês. O desafio de drabbles foi uma grande experiência, que a princípio eu pensei que não fosse conseguir. Pensar em um mês inteiro me parecia impossível. Mas deu certo, no próximo espero não perder nenhum dia e não ficar doente auishyauhayushas.

Beijos. Gratidão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.