Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 24
É sempre amor, mesmo que acabe. É sempre amor, mesmo que mude


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente.

Primeiramente, agradeço por cada comentário, por toda a força até aqui. 26 dias, bicho. Arrumei meu computador, então acho que conseguirei responder os comentários mais rápido do que imaginei. =]

Título do capítulo faz parte da música Mesmo Que Mude - Bidê ou Balde
https://www.youtube.com/watch?v=bztaoERVefg

Música tema da fic - O Amor é Assim - Vanguart
https://www.youtube.com/watch?v=yQ2OJ0gHp4Y

Palavra 26 - Estroinice
Significado: Maneira de se comportar leviana; loucura ou maluquice.

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/24

Aquilo poderia ser a maior estroinice do mundo, mas aprenderia com os erros, se precisasse.

— Itachi… preciso conversar…

— Eu também! — Cortou ele.

Estranharam-se, não parecia bom.

— Comece — pediu ela. Não queria tomar frente.

Nervosismo.

— Tem uma pessoa…

— Quê? — Desacreditou.

— Não sei como aconteceu, desculpa…

— Vem aqui, meu bem. — Abraçou-o.

Choravam. Haviam notado estranhezas, mesmo. Quando foi que desandaram?

— É Izumi, do Krav Maga.

Silêncio.

— Talvez não éramos pra ser… estamos na mesma.

Itachi olhou, confuso.

— Hn?

— Mesmo problema... por quê, Ita?

Não sabiam. Conversaram horas. Beijaram-se, desconsolados.

— Então é fim?

— Podemos ver como recomeço.

Desculparam-se. Embora difícil, virara outro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, Temari e Itachi resolveram doar todas as comidinhas e docinhos do casamento para o abrigo Alvorecer (fictício, qualquer semelhança é mera coincidência), que ampara mulheres sozinhas e mães com filhos. Foram juntos, enfrentaram todo o descasamento juntos, assim como as burocracias de aluguel de coisas, distribuíram as flores da Ino, permitiram-se fechar esse ciclo em paz.

Me baseei na história desse casal do link abaixo, que não cancelaram o casamento, o caso deles foi que o bufê fechou, por conta da pandemia. Achei a história bonita, uma solução pra pelo menos a parte perecível dos gastos que Itachi e Temari tiveram com o casamento.
https://razoesparaacreditar.com/festa-de-casamento-cancelada-covid-comida-abrigo/

Kori Hime, siiim eu também pensava o tempo todo nos docinhos, comidinhas que você citou hahhahaha, sou dessas que pensa nessa parte também, então tratei logo de pensar numa solução pra isso.

Gente, tenho muita dificuldade com fins e despedidas. Na vida, na escrita, em tudo! Por isso, tentei trabalhar essa essência em 100 palavras, não foi fácil. Como perdi 2 dias do desafio, não sei se consigo voltar nesse tópico, mas espero que tenha conseguido passar a ideia de que houve muito mais do que isso. Com certeza o término não se baseou apenas nesse pequeno diálogo, tentei dar a entender.

Fiquei triste com o término dos dois, por mais que eu seja Team ShikaTema. Esse desafio foi pra mim mesma, que nunca me conformo com a comédia romântica onde a pessoa desiste do casamento pra ficar com a outra. O único que torci pra isso foi em O Casamento do Meu Melhor Amigo, com a Julia Roberts, onde o noivo não desiste de casar hahaha. Minha cara isso acontecer, sou meio do contra, acho.

Beijos, obrigada por tudo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.