Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 23
Véspera


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos, estou melhorando. Parece que o problema todo foi meu cálculo renal, que causou no meu organismo, quase levou a apêndice junto nessa, mas assim que saiu, levou com ele todas as inflamações e meus exames normalizaram, após 3 dias cansativos de hospital e braços furados e roxos. Haja veias pra esse final de semana. Agora é aguardar que a apêndice continue quietinha lá. Vai que inspira vocês pra uma fanfic, não é? Hahaha.
Muito obrigada a todas as palavras de carinho e preocupação. Vocês são incríveis! ♡

Palavra 25 - Rabulice
Significado: JUR. Prática desleal ou antiética por parte de um advogado no decorrer de um processo. (Usei nesse sentido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/23

Shikamaru confessou do beijo. Os amigos já imaginavam.

— Vou superar… ela casa amanhã e fim.

Não ia.

Discordaram.

Despachando as flores para o carro, Choji o convenceu a tentar. 

— Seja sincero.

—-

Deixou lírios no salão e escapou até a sala da noiva. Sabia que estaria ali, Ino comentara. 

Entrou, ela provava o vestido. No espelho, o contato visual. 

Silêncio

— Oi… entenda, não vim pedir que não case… apenas preciso dizer: estou apaixonado. 

Parecia rabulice de advogado safado, pensou Temari, embargada. Ele sabia que a dúvida já era demais para ela.

Aproximaram-se devagar. Viu ali, respostas. Precisava abraçá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Socorro, reta final, vocês achavam mesmo que o Shikamaru ia se aguentar? Ele deve ter se sentido em todos aqueles filmes onde a pessoa apaixonada vai lá e atira a peteca pros coitados dos noivos da situação. Pq agora a bichinha ta com a batata quente na mão, né.
Que será que nos aguarda? Rsrs.

Obrigada ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.