Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 25
Oi, Milton


Notas iniciais do capítulo

Nossa, postando cravado novamente hahaha. To vivendo perigosamente, viu.
Pessoal, muito obrigada por cada comentário, até mesmo pelas dicas de melhoras. Estou me cuidando ♡.
Quanto às reações do capítulo anterior, amei cada uma.

Palavra 27 - Toleima
Significado: Tolice

"Mas chega de tanta paz
Eu quero muito mais" (Vanguart - O Amor é Assim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/25

Calor invadiu o carro, quando InoCho desceram.

Problemáticos, aquilo era hora de lojinha?

Em verdade, repudiava ficar sozinho, pensando. Não a procurou, respeitaria seu tempo. Era despreocupado, exceto seu coração. Céus!

Barulho de porta.

— Oi, Milton…

Silêncio e surpresa.

— Vai oferecer uma carona, ou cheguei tarde? — Sorriu, nervosa.

Olharam-se. Shikamaru tremeu involuntariamente, era real. Abraçou-a, com todas as forças que tinha. Logo, selaram-se os lábios desesperadamente saudosos, extravasando em desejo.

Livres.

Muitos minutos depois, contou que sentiu medo.

— Eu, não aparecer? Toleima… minha decisão foi por nós, bobo. Só precisava digerir tudo... — Acariciou-o. — Estou indubitavelmente apaixonada por você!

Beijaram-se mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaa que alívio ♡♡♡♡♡ só amor daqui pra frente. ♡
Não podia faltar um reencontro cheio de nostalgia, né? Pegaram a referência da Tema com a carona? E a traquinagem da Ino e do Choji, fingindo sair do carro pra ir na lojinha? Eu sou a favor deles procurarem esse tal Milton e contarem que ele iniciou uma história de amor. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.