Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 22
Despedida de solteira


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que estão torcendo pra minha melhora. Leitores lindos. ♡

Palavra 24 - Ciliares
Significado: Dos cílios ou a eles relativo.

"Me beijou num lugar
que eu nem sabia que existia
[...] Mas eu, confio em teu lábio
Porque ele é mais sábio
Do que a minha tristeza" (Vanguart - O Amor é Assim)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/22

— Quis vir, vai usar tiarinha! — Ino ordenou a Shikamaru. — E cuidado, amigo!

Imaginou que Ino desconfiasse do beijo.

Quando Temari o viu, de tiara de diabinho felpuda, sorriu desanimada. Era difícil não pensar em suas incertezas. 

Foi no auge da noite que, finalmente, permitiram-se dançar juntos, aproveitar enquanto tinham tempo.

— Queria... — Olhou-a.

— Shikamaru. Nós…

— Não repetiremos, eu sei.

Ela confiou. Ele vislumbrou seus ciliares, depois beijou no meio dos olhos. 

— Beija narizes?

— Não,  glabelas.

Tudo nele a alertava que seu coração estava irremediavelmente dividido.

Encostaram as testas, embalaram-se à música. Olhos embargando, sem alegria. 

— Seja feliz, Tema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, glabela é o nome que recebe a região da face localizada acima do nariz e entre as sobrancelhas. Fiz essa alusão à letra da música nas notas.

Obrigada ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.