Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 13
Choque corporal


Notas iniciais do capítulo

Manoo, faltando 3 ou 4 fucking minutos hahha. Ufa! o/

Palavra 14 - Sestro
Significado: 1. Esquerdo.
2. [Figurado] Sinistro, agourento.
3. Balda.
4. Mau hábito ou costume desagradável. = MANHA, VÍCIO
5. Sina; fado; sorte. (Escolhi esse sentido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/13

No chuveiro, rememorou a noite peculiar. Admitiu que simpatizava com Temari, após o apoio que lhe dera. Entretanto, parecia ser seu sestro, encontrá-la sempre e passar por problemas. Em flashes, algumas lembranças vieram. 

O abraço de seus amigos quando voltaram, Itachi beijando Temari, aliviado.

As explicações à mesa, um brinde proposto.

Um esbarrar de braços com ela, quando todos foram olhar a vista, ela dava choque.

Complicada.

—-

Temari deslizou as fotos. Ela e Itachi abraçados; o grupo sentado à mesa; Shikamaru e Choji de costas. Lembrou que se esbarraram e conversaram sobre o choquinho dela.

Perigosamente inteligente, perigosamente interessante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente, sofri pra postar no último minuto hahaha. Eu só funciono postando assim que sai a palavra, porque se deixar, essa semana maluca vai me tirar do desafio kkk.
Pessoal da troca, eu não consigo ler todos os dias, por isso acabo lendo sempre mais de um, inclusive to me divertindo muito em acompanhá-los. Então saibam que esses atrasos são só pela correria. As respostas dos comentários também vem logo, só que no momento to priorizando as leituras ok?
Beijos e até a próxima palavra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.