Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 14
Save the date


Notas iniciais do capítulo

Uou, o final desse capítulo está sendo escrito e reescrito desde que saiu a palavra hahaaj.

Palavra 15 - Sofismar
Significado: encobrir a verdade de (algo) com argumentos falsos; dar uma interpretação falsa a; sofisticar; empregar sofisma(s); raciocinar por sofisma(s); sofisticar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/14

Ino adorava organizar os eventos do casamento. Planejou antecipadamente a despedida de solteira, confirmou que sua loja proveria as flores na cerimônia e festa, ajudou nas cores. Sobrou também para seus fiéis escudeiros.

Save the date, precisarei de apoio para carregar flores, meninos.

— Não posso, vou dar banho no meu peixe — provocou Shikamaru, sério. 

Choji gargalhou. 

— Somos meio atrapalhados — argumentou.

— Meu pé frio deveria passar longe de casamentos. — Shikamaru corroborou. 

Ino suspirou. 

— Ridículos! Por favor! 

— Tá! — concordaram.

Dois meses. Noutro momento, a informação seria irrelevante a Shikamaru, mas não naquele. Confuso, queria sofismar os próprios pensamentos, enganando-se. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita eita.

Obrigada pela leitura, até a próxima palavra! ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.