Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 12
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Hm companheiros.. perdi uma palavra :( por dois minutos. Esse feriado foi tudo, menos tranquilo. Mas vamos que vamos né, de palavra 13. Meu perfeccionismo está gritando nesse momento. :(
Ajustei o capítulo para a palavra nova, demorou um pouquinho, mas deu derto. :P

Palavra 13 - Roçagar
Significado: (alteração de roçar)
1. Arrastar.
2. Roçar pelo chão.
3. Passar de leve (escolhido).

Boa leitura!

Ps: sem querer ainda postei o capítulo na edição, abstraiam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/12

Temari respirou fundo, enquanto acompanhava a respiração irregular de Shikamaru.

No celular, escolheu uma música calma, num volume baixo, enquanto tentava decidir como se aproximar. Tocou as mãos dele.

— Imagine um campo aberto, enquanto conversamos. 

Shikamaru ofegava. A mão dela trazia segurança. Obedeceu. 

Dentre diversos detalhes da vida dela, contou que gostava de pimenta, tinha medo de abelhas e foi pedida em casamento num banheiro. 

Percebeu-se rindo. Num roçagar de dedos, permitiu-se falar também. Aos poucos. 

Conversaram sobre preferência musical, faculdade e casamento.

Quando funcionários conseguiram abrir a porta, a primeira coisa que Shikamaru viu foram os olhos de Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shikamaru roçagou os dedos nos da Tema. Que fofo né, ele se sentiu amparado naquele contato de mãos. ♡
Que bom que ele teve o apoio dela. Sobre o clichê do elevador, em algum momento eu colocaria um clichê, eu amo hahha. Adorei as reações de vocês nos comentários oaksisjsiasja.
Beijos e até a próxima palavra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.