Um Azar — ou mais de um — Por Dia escrita por TatiGreenDay


Capítulo 11
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi geente. Nossa, primeira vez que posto nos 45 do segundo tempo. Socorro!
Mas vamos que vamos.
Palavra 11 - Marau
Significado:
1.
indivíduo ignóbil, desprezível; patife.
2.
indivíduo ladino, cheio de expedientes; espertalhão.

Usei mais no sentido de espertalhão.

"O amor é assim
Não avisa
Chegou pra mim
Como uma brisa" (Vanguart - O Amor é assim)

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795676/chapter/11

Atrasado, avistou Temari, aguardando o elevador para o terraço.

Estavam recorrentes as coincidências, pensou. 

— Atrasada também? — Anunciou-se. 

Nah, esqueci o celular no carro. 

Entraram. O botão 23º dava vertigem em Shikamaru. 

— Legal que vieram, Ino já subiu?

— Sim. 

Dispensando maiores constrangimentos de clausura, veio o susto.

Clang!

— Droga! — exasperou-se Temari. — Estamos presos! 

Ela não podia prever que Shikamaru tinha fobia daquilo. 

Suor brotava aos montes, ele se apoiou na parede, pálido. Não parecia fingimento de gente marau, pelo contrário. 

Temari acionou socorro, acalmando-se.

— Ei. Respira… posso te ensinar uma coisa?

— Que coisa? — perguntou, ofegante.

— Feche os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente, quando eu disse desventuras do Nara na capa, nem eu esperava por essa.
O que será que vem pela frente, hein? Vocês saberão logo mais, pois vou tentar postar logo qus sair a palavra. Quem sabe.

Quanto às leituras da troca, peço desculpas por às vezes demorar um pouquinho, estou tentando conciliar tudo, e só por isso o atraso. Hoje priorizei a maior parte das leituras antes da postagem, então estou a poucas leituras de colocar em dia.
Ah! Hoje, eu que tive uma desventura hahah quando uma barata adentrou a janela e quase caiu na minha cabeça e eu estava dormindo. Pensem no desespero, ficamos presos no quarto até a coragem de saber onde ela foi parar.
Beijos e até a próxima palavra. ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Azar — ou mais de um — Por Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.