Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 3
O vento certo vai soprar do mar


Notas iniciais do capítulo

Favônio
significado: Vento brando do poente; vento propício, próspero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/3

Draco contemplou a imensidão do mar a sua frente. Ele, que nunca teve uma paixão genuína, apreciou o sabor do sal sob a própria pele, o cheiro da maresia e o som das ondas que balançavam ao favônio. Essa oscilação do mar não levava apenas as pedrinhas da areia, mas também memórias de um passado que ele estava muito empenhado em esquecer. A guerra, e toda desgraça que a acompanhou convertia-se em lembranças, e agora ele estava focado em sua nova vida.

Retornando ao apartamento refletia, distraído, sobre dias infinitos e todas as suas possibilidades, quando repentinamente sentiu alguém esbarrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiii
Gente não me amaldiçoe, eu sei que to matando todo mundo de curiosidade, mas logo logo as coisas vão acontecer. Eu queria muito já postar eles se encontrando e tudo mais, porém acredito que essa introdução dos personagens é importante pra o desenvolvimento da história, logo logo a ação começa.
Eu fiquei muito feliz com a palavra pq imaginei todo esse capitulo numa praia, o vento nos cabelos e etc, espero também ter transportado vcs pra lá.

O titulo da capítulo é de uma musica do Armandinho chamada Outra vida. Ela é linda e super combina com a vibe do momento. Se vcs não conhecem, o que eu acho um pouco difícil, escutem.
bjs e obrigada por todos os comentários, elogios e pelos incentivos.
Vcs são demais, sério.
bjs!!!!!!