Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 2
Uma nova mudança, em breve, vai acontecer


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia
Tibieza:
Condição ou qualidade de fragilidade, abatimento: tibieza de espírito.
Ausência de entusiasmo: tibieza de sensibilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/2


       Astória acordou estranhamente eufórica, uma sensação inusitada , pois há muito tempo não sentia nada além de tibieza.

A tristeza a consumiu até que restasse somente o vazio. E era assim, sem nenhuma vontade ou querer que acordava e dormia.

Entretanto, hoje considerou comprar tintas novas, mesmo que não precisasse, e quem sabe um sorvete pelo caminho.

Ela merecia.

Três meses sem metanfetamína, as garrafas de vodkas estavam cheias, os cortes cicatrizando.... Nem nos seus piores pesadelos imaginaria que quando uma pequena faísca de luz finalmente ascendesse no céu noturno da sua mente, o passado ressurgiria para atormenta-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii pessoal
Aqui estamos conhecendo um pouco da nossa querida Astória. Pois é a vida dela é complicada, como percebemos. O que acharam da nossa amiga?

Ah, o titulo do capitulo é de uma música muito linda do Belchior, chamada Velha roupa colorida. Ouçam e apreciem esse nosso musico poeta.
Obrigada todos que tem comentado
amo vcs
bjs