Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 4
Memórias são fantasmas que me sopram aos ouvidos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia
Ominoso: que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade; agourento, funesto, nefasto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/4

Astória voltava pra casa com uma caixa de tintas amarelas, ela detestava a cor. Amarelo lembrava os cabelos de Colin Creevey, menino que a perseguiu incansavelmente, com uma câmera irritante nas mãos, durante anos. Ele era apaixonado por fotografia, só não tanto quanto era apaixonado por ela.

Vou pintar o apartamento todo de amarelo, decidiu.


Esquecer era muito exaustivo, sufocante, hoje ela queria lembrar.

Alheia em suas memórias não percebeu quando esbarrou em alguém. Ao se virar, achou que via um fantasma ominoso, Draco Malfoy, em carne e ossos, parado bem na sua frente. Entrou em pânico

Acho que vou vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem dizer que não era bem essa reação que vcs estavam esperando né, mas as repostas virão e tudo será esclarecido.
Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando, vcs são tão fofos e pacientes nos comentarios, quero guardar todos num potinho.
A musica de hj é uma outra da Pitty, pois é eu gosto dela, chamada Memórias. Tem muito haver com a Astória e todo o conflito que ela está passando.
Mas é isso, bjs e até amanha