A viagem escrita por Nara Garcia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! ❤
Mais um capítulo! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795533/chapter/5

— Deixa eu te mostrar todos os dias o quanto eu sou completamente apaixonado por você. Deixa eu te provar o quanto eu te amo. Eu prometo que cada beijo carregará o mesmo significado do primeiro: o amor inexplicável que eu sinto por você.

***

Stella

Todas as vezes que eu me permiti alimentar o amor que estava crescendo dentro de mim pelo Mac, eu ficava pensando se algum dia isso seria realmente possível.

Mac teve que ultrapassar inúmeras barreiras que haviam dentro dele para dar uma chance a Peyton. E depois do que aconteceu eu sabia que se relacionar com alguém do trabalho estaria fora de cogitação. Esse foi um dos motivos que me levaram a guardar esse sentimento só pra mim. O medo que eu tinha de dizer alguma coisa e afastar o homem mais incrível que eu já conheci, era enorme.

Ouvi-lo dizer o quanto está apaixonado por mim faz com que eu me sinta dentro de um sonho, um sonho que sempre esteve dentro do meu coração. A diferença é que agora eu sei que posso viver ao lado dele sem medo, e sem que seja somente dentro dos meus sonhos mais lindos. Nós estamos juntos, aqui e agora, numa realidade ainda mais linda do que os sonhos podem ser.

***

Stella olhava Mac atentamente. Era como se ela quisesse guardar cada detalhe do rosto dele e de suas expressões em sua memória. Mac por sua vez retribuia o olhar na mesma intensidade, com um brilho que a muito tempo não se via em seus olhos. A diferença era que seu olhar além de apaixonado também carregava um enorme nervosismo com medo do que Stella pudesse dizer a ele, afinal, ele havia acabado de se declarar pra ela.

— Ei.. Diz alguma coisa. - Sua voz soou levemente embargada. O sorriso que havia em seu rosto era pra suavizar aquele momento e disfarçar o quão acelerado estava seu coração. Stella solta uma leve risada se dando conta de que não havia falado uma única palavra desde que ele abrira seu coração.

— Me desculpe, é só que.. Eu sempre sonhei ouvir isso de você. - De repente a expressão no rosto de Mac suaviza e ele se permiti respirar novamente. Stella sorri e leva uma de suas mãos ao rosto de Mac, aproximando-se um pouco mais dele. - Eu também sou completamente apaixonada por você, Mac Taylor. E pode ter certeza que eu também vou te provar todos os dias o quanto eu amo você. Eu estou disposta a passar pelo que for, desde que seja ao seu lado. - Mac ultrapassa o último centímetro que separava seus rostos e cola seus lábios nos de Stella, num beijo calmo e profundo. Seus corações batiam sincronizadamente, mostrando o quanto estavam conectados.

***

As horas foram passando e finalmente a tarde deu espaço à uma noite linda e estrelada. Stella tomava seu banho enquanto Mac preparava um lanche rápido para eles.

Pouco mais de dez minutos depois Stella desce as escadas e vai em direção a cozinha, abraçando Mac por trás. Ao senti-la, Mac sorri.

— O que está fazendo? - Pergunta Stella sem sair do abraço.

— A minha especialidade: chocolate quente. - Stella ri do entusiasmo na voz de Mac e se desvencilha dele ficando ao seu lado.

— Hummm.. Parece delicioso! - Mac entrega uma caneca a Stella e pega a outra, em seguida indo para a sala. - Que horas sairemos daqui amanhã? - Pergunta Stella sentando-se ao lado de Mac no sofá enquanto da uma golada em seu chocolate quente.

— Umas 9h, assim da tempo de almoçarmos juntos e depois vou pra reunião. - Diz Mac.

— Bom, então temos que aproveitar ao máximo nosso último dia. - Stella diz com entusiasmo. Mac ri e põe sua caneca em cima da mesinha de centro.

— Já são 23h - Diz olhando em seu relógio. - O que sugere? - Stella pensa por um minuto e logo abre um sorriso. Ela coloca sua caneca de lado também e se levanta, estendendo a mão para Mac.

— Vem comigo! - Mac sorri e pega na mão de Stella, a acompanhando para fora da cabana.

A noite estava simplesmente linda. O céu estava todo estrelado e uma linda lua iluminava a noite. Eles caminham de mãos dadas até o gramado que havia em frente a cabana. Stella solta a mão de Mac por um minuto e se deita no chão.

— O que está fazendo? - Mac pergunta com uma sobrancelha arqueada. Stella ri e revira os olhos.

— Deitando. Vem, deita aqui. - Ela da alguns tapinhas ao lado dela na grama e Mac então se deita ao lado dela, apoiando a cabeça em um dos braços. - Não é incrível? Toda essa calmaria, esse céu lindo, nós dois aproveitando essa noite juntos... - Stella diz ainda olhando para o céu, seus olhos brilhavam como nunca. Mac vira sua cabeça para poder olhá-la melhor e o sorriso surge em seu rosto.

— E nem mesmo toda a beleza que essa noite carrega, se compara a sua. - Stella solta uma risada que Mac amava. Ela o olha e o pega a observando.

— Sabe que eu tô amando esse seu lado todo romântico? - Mac leva sua outra mão ao rosto de Stella e acaricia com o polegar.

— Isso não é nem a metade de tudo que você merece. - Stella muda sua posição, apoiando-se em cima de seus cotovelos, ficando assim ainda mais próxima de Mac.

— Acabei de me apaixonar ainda mais por você. - Diz Stella com um sorriso encantador.

— Achei que já era completamente apaixonada por mim. - Diz fingindo estar ofendido. Stella ri e da um beijo nele.

— Tem razão! Mas além de completamente apaixonada, eu também sou louca por você. Louca a ponto de pular no lago com você nesse exato momento. - Mac a olha surpreso a fazendo rir. - O que me diz?

— Stella, meu amor, são quase meia noite. - Apesar do sorriso encantador que havia em seu rosto, Stella sente seus olhos marejarem. Mac de repente tem uma expressão preocupada em seu rosto. - Ei, o que foi?

— Não é nada demais, é que.. Você me chamou de "meu amor". Eu sonhei tanto em ouvir isso.. - Ela deixa uma única lágrima rolar acompanhando de uma breve risada. Mac leva sua mão ao rosto de Stella secando-a.

— Eu vou te chamar tanto de meu amor que você vai até enjoar. - Mais uma vez ela ri e Mac sente um alívio por vê-la bem. - Você é o amor da minha vida, e eu prometo que não vou passar um dia sequer do resto da minha vida sem te dizer isso. - Stella o beija mais uma vez e sussurra um "Eu te amo" em seus lábios. - Bom, então vamos entrar naquele lago. - Stella afasta seu rosto rapidamente o olhando surpresa.

— Você não tá falando sério. - Mac simplesmente ri e se levanta.

— Olha, se você não vier vou ter que te pegar no colo de novo.

— Você não teria coragem. - Diz Stella o provocando. Mac sorri de canto e abaixa rapidamente a pegando no colo. - Taylor... - Antes que ela pudesse completar sua fala, Mac a beija apaixonadamente, deixando-a sem fôlego.

— Eu te amo, Bonasera! Agora vamos dar um mergulho. - Stella somente esboça um sorriso ainda recuperando seu fôlego. Mac corre com ela para o lago e pula, fazendo Stella gritar.

Os dois aproveitaram ao máximo aquela noite maravilhosa em meio a conversas, declarações e beijos apaixonados. Em meio aos tantos pensamentos que rondavam suas mentes, eles se perguntavam o porquê de terem demorado tanto. Mas de uma coisa eles tinham certeza, compensariam todo o tempo perdido.

Após aproximadamente 1 hora de muita diversão, ambos voltaram para a cabana em busca de uma noite tranquila de sono, levando em conta que teriam uma longa viagem no dia seguinte. Viagem essa que traria consigo muitas surpresas.. Surpresas não tão boas...

O que será que os espera? 

Continue... 






<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_200930_215223_148.sdocx-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.