A viagem escrita por Nara Garcia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo do forno! Espero que gostem! ❤

"O amor está no ar" :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795533/chapter/4

Depois de alguns minutos sendo bombardeada por inúmeros pensamentos, Stella vai ao encontro de Mac que está sentado na poltrona com aquele velho álbum em suas mãos novamente. Ele está focado na capa, ainda não havia aberto. Stella vai em sua direção e senta-se no braço do sofá, oferencendo-lhe um sorriso quando ele a olha.

— Tenho medo das lembranças que podem vir a tona quando eu abrir..  - A expressão no rosto de Mac era um pouco atordoada, angustiada.. Stella então levanta-se e ajoelha-se em frente a ele. Suas mãos vão de encontro as dele e ele a olha fixamente.-

— Mac olha só.. Sei que isso não deve ser fácil. Você tem todo direito de ter medo, isso não te torna menos forte, lembra? 

— "Admitir sua fragilidade em alguns momentos é sinal de força, não de fraqueza." Bonasera, Stella. - Eles riem e Stella continua

— Exatamente. Quero que saiba que, vou estar aqui pra você, por você e com você sempre! Permita-se lembrar de sua família, você não vai se arrepender, eu prometo! - Mac aperta gentilmente as mãos de Stella e da um sorriso.

— Obrigado, Stella.. - Ela da uma piscada pra ele e se levanta.

— Qualquer coisa estarei lá fora, ok? - Mac simplesmente consente e Stella sai da cabana. Ele então cria coragem e abre o álbum, observando atentamente foto por foto. Ele ficou ali pelo menos por uns 20 minutos. Ao contrário do que ele pensou, seu coração se alegrou ao ver aquelas fotos. Nenhuma lembrança ruim veio a sua memória, somente momentos bons que ele havia passado com sua família. Quando ele enfim terminou, foi ao encontro de Stella que estava sentada ao lado de fora. Ele se senta ao lado dela e da um beijo em sua bochecha. Stella o olha com um sorriso.

— E então, o que achou?

— Foi bom relembrar.. - Ela novamente sorri e volta a olhar para frente.

— O que quer fazer agora?

— Bom, o dia está quente. Que tal um mergulho no lago? - Ela o olha novamente e ri.

— Seria ótimo, mas alguém esqueceu de mencionar que teria um lago na nossa viagem então não trouxe biquíni.

— Acho que isso não será problema. - Mac a olha e vê uma expressão confusa em seu rosto. Ele sorri, se levanta e estende a mão para ela. - Vem comigo! - Stella com um pouco de relutância pega a mão dele e eles começam a caminhar em direção ao lago.

— O que você está aprontando? - Eles param em frente ao lago, de frente um para o outro.

— Você já vai ver.. - Ele então tira a camisa e Stella fica sem reação, em um movimento rápido, Mac a pega no colo.

— Mac Taylor, não se atreva a fazer isso. - Mac estava rindo e Stella o encarando tentando se manter séria. Ele para de rir e a olha fixamente nos olhos.

— Você é linda, sabia? - Ela sorri um pouco envergonhada. - Aposto que fica ainda mais linda molhada. - Stella arregala os olhos e Mac pula com ela dentro do lago.

— Você me paga, Taylor! - Eles riem e ficam ali, jogando água um no outro e nadando, em meio a risadas e conversas aleatórias. Quase uma hora depois eles decidem sair e se sentam na beira do lago. O sol estava forte então ficaram esperando se secarem um pouco. Depois de alguns minutos em silêncio.. - O que você acha que o pessoal está fazendo? 

— Imagino que Adam esteja jogando vídeo game agora. Danny e Lindsay estão se preparando para levar Lucy ao parque. Sid está ajudando sua esposa a preparar o almoço. Hawkes deve estar com a nova namorada e Flack, bom, Flack deve estar na delegacia. - Stella sorri e olha para ele.

— Isso tudo e não são nem 10h ainda.. - Mac ri e a olha também. - E se você estivesse em Nova York, estaria fazendo o que agora? - Ele olha novamente para o lago a sua frente.

— Jogado no sofá assistindo a algum jogo antigo e pensando em um pretexto pra poder te ver mais tarde.. - Stella da um risada e olha para frente.

— Pensei que não precisássemos de pretexto para vermos um ao outro.

— Tem razão.. - Ambos sorriem. - E você, estaria fazendo o que?

— Provavelmente dormindo. Daí eu acordaria perto do almoço, tomaria um café e perceberia que não tenho almoço em casa, e aí.. - Mac a interrompe.

— Você iria pra minha casa esperando que tivesse almoço lá.

— Exatamente! - Eles riem e ficam mais alguns minutos em silêncio. - Parece que nos acostumamos a ficar perto um do outro nas nossas folgas.

— E quando não ficamos, parece que tem algo errado. - Stella olha para ele que está focado no lago.

— Você me faz bem, Mac. - Sua voz saiu mais baixa, porém, firme. Ele então a olha..

— Isso é muito bom. - Novamente eles sorriem.

Mac

Sinto como se tivéssemos rompido uma barreira entre a gente. Não são como simples flertes, é como se alguns sentimentos adormecidos tivessem sido colocados na mesa. Eu percebi que meus sentimentos por ela estavam mudando e eu simplesmente não pude colocar um ponto final nisso. Alimentei isso dentro de mim e me apaixonei. A verdade é que eu a amo, e amá-la é maravilhoso. Agora estou em um dilema: Conto a ela e arrisco perder sua amizade ou guardo pra mim e perco a oportunidade de estar com uma mulher incrível?

— Está tudo bem? Você tá pensativo.. - Eu olho dentro daqueles olhos que eu tanto amo e lembro de alguns momentos que passamos juntos nesse ano. Stella jamais saiu do meu lado. Eu sempre soube que poderia contar com ela para tudo. Mais uma vez me perco em meus pensamentos e ela percebe.. - Mac? - Eu finalmente volto meus pensamentos para o lugar e sorrio.

— Estava lembrando de algumas situações que passamos juntos.

— Lembrou das inúmeras vezes que eu te salvei? - Seu tom de voz era brincalhão.

— Com certeza foram menores do que as vezes que eu te salvei. - Stella ri e eu só posso acompanhá-la

— Sério? Mac, eu te salvei um milhão de vezes. Você só me salvou, o que, umas dez vezes?

— Tá brincando? Eu te salvo praticamente toda semana. - Ela abre a boca mostrando sua indignação.

— Exagerado!

— Exagerado não, realista. - Ela revira os olhos e se levanta.

— Sou grata a você pelas pouquíssimas vezes em que me salvou. - Ela sorri debochada e eu me levanto, ficando em sua frente.

— Disponha. - Ela estende a mão pra mim e eu a pego. Começamos a caminhar de volta para a cabana. Caminhar de mãos dadas com ela se tornou algo tão natural, algo tão.. Certo.

— Poderíamos nos mudar pra cá. - Quando ela diz isso eu a olho e ela me olha rapidamente antes de voltar a olhar pra frente. - Nos demitimos, fazemos uma plantação atrás do lago e vivemos aqui na cabana. - Eu rio com o seu pensamento e ela me acompanha.

— Você gostou mesmo daqui não foi?

— É.. Não seria nada mau não ter que ir embora.

— Mas e a equipe?

— Podemos visitá-los aos finais de semana, ou uma vez por mês. - Eu rio novamente e volto a olhar pra frente.

— Você pensou em tudo mesmo. - Paramos em frente a cabana antes de entrarmos e ela fica na minha frente. Nossas mãos ainda unidas.

— Sinto que posso fazer qualquer coisa quando estou com você. Por isso essas loucuras vêm na minha cabeça.

— Ah então quer dizer que a culpa é minha?

— Mas é claro! - Rimos de novo e, sem pensar, levo minha outra mão ao seu rosto. Ela fecha os olhos com o toque e da um sorriso.

— Também sinto que posso fazer qualquer coisa quando estou com você. - Dou um passo a frente ficando ainda mais perto dela. Olhamos fixamente nos olhos um do outro.

***

— Já que podemos fazer qualquer coisa, o que quer fazer agora, detetive? - Stella pergunta com diversão na voz, mas jamais deixando seu charme de lado.

— Eu quero beijar a mulher mais linda desse mundo, e por sorte ela está bem na minha frente. - Sem ao menos esperar um comentário de Stella, Mac cola seu rosto no dela apenas roçando seus narizes. Ambos fecham seus olhos curtindo o momento que antecede o tão esperado beijo, e agora absolutamente nada poderia interrompê-los.

Stella sorri. Sentir Mac tão próximo a ela fazia seu coração querer sair pela boca. Ela respira fundo ainda com seu nariz colado ao dele e sente aquele cheiro que ela tanto amava. Seu coração acelera ainda mais e ela sabe que não pode mais esperar. Era o homem que ela amava. O sentimento havia sido posto à mesa e agora não teria mais volta.

Mac tira sua mão do rosto de Stella e segura seu queixo carinhosamente, levando seus lábios ao encontro dos dela logo em seguida. O beijo era calmo, apaixonado e carregava um amor inexplicável por parte de ambos.

Mac leva sua mão à nuca de Stella e enrola seus cachos entre os dedos, a pressionando, gentilmente, ainda mais contra o seu corpo.

Mesmo finalizando o beijo após alguns minutos, nenhum dos dois teve coragem de se afastar. A verdade é que eles não queriam que esse momento terminasse, e realmente não precisava. Esse foi somente um dos diversos momentos maravilhosos que eles teriam.

— Minha oferta de nos mudarmos para cá ainda está de pé. - Stella diz enquanto roça seus lábios levemente nos de Mac, em seguida dando um longo selinho.

— Acho que vou começar a considerá-la. - Mac diz e os dois riem. Apesar de ser uma idéia meio maluca e repentina, não era nada mau.

— Eu não queria ter que sair desse abraço nunca mais, mas eu tô com fome. - Stella diz dando um longo suspiro. Mac sorri e planta um beijo em sua testa.

— Não se preocupe, eu não vou desgrudar de você. - Stella sorri e eles finalmente entram na cabana.

3 horas depois..

Mac estava deitado em sua cama lendo um livro. Enquanto ele o segurava com uma mão, a outra enrolava os cachinhos de Stella, que estava deitada entre suas pernas também lendo um livro.

Após aproximadamente meia hora lendo seu livro, Stella o fecha colocando-o de lado. Ela estava um pouco inquieta, mesmo que inconscientemente. Mac a conhecia bem, então na mesma hora percebe. Ele também coloca seu livro de lado e volta sua atenção a ela.

— Ei, tudo bem? - Ele pergunta. Stella permanece em silêncio por alguns segundos mas logo se pronuncia.

— Mac... O que você sente por mim? - Sua voz saiu baixa e um pouco exitante. Mac fica um pouco surpreso com a repentina pergunta, mas pelo que ele a conhecia, provavelmente isso já estava matutando em sua cabeça a horas.

— Stella... - Ele começa mas logo é interrompido por ela.

— Eu só.. Quero saber o que aquele beijou significou pra você, e.. O que Eu significo pra você. - Ela estava visivelmente nervosa. Mac da um meio sorriso e se ajeita na cama, recostando suas costas na cabeceira. Stella também se ajeita, de modo que pudesse olhá-lo nos olhos.

— Stella, a verdade é que nada do que eu disser será o suficiente pra expressar o que eu senti quando te beijei. Eu só posso dizer que aquele beijo marcou um recomeço na minha vida. Um recomeço que eu só quero ao seu lado.. - Mac segura as mãos de Stella e a olha nos olhos. - Você significa tudo pra mim e eu sou louco por você, Bonasera!

 Havia um sorriso nos lábios de Stella que Mac nunca havia visto. Na realidade, já havia visto mas nunca tinha parado pra pensar em seu significado. Aquele sorriso mostrava o quanto ela estava apaixonada por ele, e ouvi-lo dizer que estava louco por ela era inexplicável.

— Deixa eu te mostrar todos os dias o quanto eu sou completamente apaixonado por você. Deixa eu te provar o quanto eu te amo. Eu prometo que cada beijo carregará o mesmo significado do primeiro: o amor inexplicável que eu sinto por você.

 Continue... <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_200928_220422_431.sdocx-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.