Nosso segredo - FREMIONE escrita por Anna Carolina00


Capítulo 6
Baile?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795360/chapter/6

HERMIONE POV

—O baile de inverno é uma tradição do Torneio Tribruxo, desde que ele começou. Na véspera de natal, nos reunimos num grande salão para uma noite de diversão bem comportada!- Professora Mcgonagall  discursou no meio de um pequeno salão - Como representantes da escola anfitriã, eu espero que cada um de vocês entrem com o pé direito. Porque o baile de inverno, antes de mais nada… É para dançar!

Todos na sala ficaram alvoroçados. As meninas, principalmente… E eu entendo, confesso que adoraria ter uma noite de dança com Ron, apesar de ter certeza que ele pisaria em meus pés... O que importa é que seu jeito estabanado é fofo e provavelmente nos divertiríamos bastante!

—Silêncio! A casa de Godric Gryffindor tem sido respeitada pelo mundo da magia por quase 10 séculos! Eu não vou permitir que vocês durante uma única noite manchem essa imagem comportando-se como babuínos, bobocas, balbuciando em bando! 

Do outro lado da sala, ouvi Fred sussurrar para Jorge:

—Tente dizer isso rápido 5 vezes!

—Babuínos-bobocas-balbuciando-em-bando.

—Babuínos-bobocas-balbuciando-em-bando.

—Babuínos-bobocas-balbuciando-em-bando...

Quando vi seu rosto, a imagem de nosso beijo me veio à memória. Parte de mim está tentando esquecer o ocorrido… Seria mais fácil, mais saudável para nós dois… Mas outra parte me desperta um desejo estranho, como se quisesse repetir aquela sensação.

A verdade é que aquele foi meu primeiro beijo. Talvez seja por isso que esteja tão… Emocionada. Sim! Deve ser isso. Essa sensação calorosa que Fred está me causando é basicamente um efeito colateral de eu nunca ter beijado antes. 

Talvez Ron me chame para ir ao baile. Talvez ele me beije… Assim tudo voltaria ao normal!

Me apeguei a essa ideia e voltei a prestar atenção na professora Mcgonagall. Ela dançava com Ron no meio do salão e ele não parecia estar se saindo tão mal. Na verdade, até dançava bem, sem parecer um babuíno boboca balbuciando em bando. Harry, Fred e Jorge estavam rindo do “dançarino”.

***

Durante o almoço, aproveitei o tempo livre para pegar um livro na biblioteca.

Como já havia virado rotina, vi Krum com alguns livros, mas desta vez ele parecia sozinho.  Coincidentemente, o livro que eu queria estava sobre sua mesa.

Respirei fundo e decidi falar com a “celebridade”.

—Com licença… Ainda está lendo o Transfiguração para o Curso Médio? Ou posso... - olhei para ele e Krum parecia nervoso em me ver de perto - posso pegá-lo?

—Clarro... Pode pegar… Gosta de estudar transfigurason?

Ele estava puxando assunto comigo?

—É uma das minhas matérias preferidas - respondi sorrindo.

—Acho fascinante-e o estudo de transfigurason animales... Você...Hm… Qual seu nomee?

— Hermione - respondi corada. Por que ele estava falando comigo??

—Harr-mon-nie? 

— Quase isso...

Dei uma risada. Seu sotaque era bonitinho.

—Gostaria de ir ao baile comigo, Harmounie?

Congelei. Confesso que não esperava por essa. Provavelmente ele poderia convidar qualquer garota de Hogwarts e todas elas adorariam… Eu deveria estar pulando de alegria, não? Respondido "sim, com certeza!" Mas só consegui ficar parada com a cara petrificada.

—Nom precisa responder agora… Amanhã responde-me, pode ser? Estarei aqui no mesmo horário. A biblioteca de Hogwarts é marravilhosa!

— É, é sim! - Comecei a me afastar - Amanhã nos vemos então..

— Até, amanhã, Harmounie.

— Até...

Sai de sua vista e aí consegui respirar. Olhei para uma mesa mais ao fundo e vi Gina e Neville. Sentei-me com eles para tentar acalmar a adrenalina.

—Hermione! - Neville me cumprimentou animado-  Obrigado pela ajuda semana passada. A professora Mcgonagall não me acha mais um caso perdido… Graças a você. De verdade, obrigado.

— Fico feliz em ter ajudado, Neville.

— Você… Hm.. Gostaria de ir ao baile comigo? Como amigos mesmo. Seria legal ter alguém com quem dançar.

Dois no mesmo dia? O que está acontecendo comigo? Há alguns dias atrás, eu sequer me imaginaria indo a um baile...

—Obrigada, Nevile, mas… Eu já fui convidada para o baile. - não aceitei ainda, mas isso é só um detalhe.

— Quem te chamou? Meu irmão enfim tomou coragem e te convidou? 

Gina perguntou entusiasmada. Por um segundo, pensei que ela poderia estar falando de Fred, mas é claro que ninguém teria motivos para pensar nisso. Era de Ron que ela falava, mas infelizmente Ron não parecia nem cogitar essa possibilidade.

—Foi... O Viktor Krum…

— VIKTOR KRUM? 

Gina ficou espantada.

—Fala baixo - sussurrei - não quero que ninguém pense que vou com ele por fama ou algo assim. É possível que as fãs dele me ataquem!

Sorri meio bobo, estava começando a me acostumar com a ideia de ter um par no baile.

—Meus parabéns, eu acho - Neville comentou meio sem graça - E você, Gina? Gostaria de ir comigo? Juro que estou praticando para não pesar nos seus pés…

— Claro! Estava morrendo de vontade de ir, mas alunos do 3º ano só podem ir se foram convidados. Obrigada, Neville!

Gina me olhou novamente com um sorriso, um sorriso Weasley, como se comemorasse por nós duas por termos companhia no baile.

***

Ao final da tarde estávamos no salão da Grifinória terminado um trabalho sobre Poções. 

—Isso é loucura, nesse passo nós vamos ser os únicos da turma sem um par -Ron comentou com Harry- Bom, nós e o Neville…

— Talvez queiram saber que Neville já tem um par. - Respondi incomodada. Os dois passaram a tarde olhando garotas do castelo, mas sem coragem de convidar ninguém. Pelo menos Neville teve coragem de convidar Gina durante o almoço. E como eu imaginava, nem passou pela cabeça do Ron que poderia me convidar.

— Hm. Agora eu estou mesmo deprimido.

—E aí Roniquinho. - Fred apareceu não sei de onde - Já convidou alguém? Melhor agir rápido ou todas as garotas legais… - tive a impressão que ele olhou para mim - já vão ter seus pares.

— Com quem você vai? 

Ele respondeu irritado.

Fred pegou uma bolinha de papel e jogou na Angelina Johnson sentada em outra mesa.

—ANGELINA! QUER IR AO BAILE - ele perguntou fazendo uma dancinha e depois apontou para si-  COMIGO?  

— Tudo bem! - Angelina respondeu sorrindo 

— Por que com você tudo parece tão fácil?

— É simples, meu caro Ronald Weasley, oportunidades são como Pomos de ouro… Você só tem que esticar a mão- ele ergueu o braço em minha direção - e apanhar - e fechou o punho em comemoração.

— Comigo não parece funcionar assim… E olha que sou apanhador! 

Respondeu Harry desanimado.

—Não era você que estava interessado na apanhadora da Corvinal? - comentou Jorge.

— Ela já tem um par. Cedrico Diggory. Posição no quadribol certa, casa errada.

— Bem, se quer ir com alguém que joga como apanhador, ainda tem gente sobrando..

Fred e Jorge responderam ao mesmo tempo:

—Draco Malfoy!

Ambos caíram na risada.

—Tem também o Victor Krum.. Não que eu vá chamar ele, claro...

Respondeu Ron.

—Ele já deve ter par, Ron. 

Gina comentou olhando para mim. Fiz uma cara feia dizendo não.

—Quem é??

—Não sei… Uma garota bonita que chamou atenção dele.

 Gina levantou e subiu as escadas do Salão comentando.

—Muito bonita, Ron… Você vai se surpreender no baile!

Passado alguns minutos, Ron olhou para mim como se tivesse descoberto a roda.

—Hermione, você é uma garota né?

— Bem observado - respondi fria.

— Poderia ir com um de nós… Ir sozinho para o baile já é triste. Para você que é uma garota, é pior ainda!

— Eu não vou sozinha… Porque acredite ou não, alguém me convidou! -Levantei da mesa e me encaminhei para ir jantar - E eu aceitei!

Sai rapidamente. Eu não havia aceitado ainda, mas depois da forma que Ron me tratou, consegui tomar a decisão rapidinho.

***

Jantei sozinha. Caminhei em direção a biblioteca, mas ao chegar na entrada, mudei de ideia. Se Krum estivesse lá… Ainda estou meio envergonhada para respondê-lo.

Segui por um corredor até ouvir uma voz na varanda me chamando.

—Psiu, Hermione… Vem aqui!

Passei pela cortina e encontrei o gêmeo Weasley com sorriso mais maroto.

—Fred?

Ele apontou para os jardins, onde sua cópia, Jorge, estava ajoelhado com um buquê de chocolates falando com Katia Bell.

—É a terceira tentativa dele. Katia recusou as duas anteriores  porque ele não foi romântico o suficiente… Um momento...

Ele pegou a varinha e conjurou alguns fogos que escreviam: QUER IR AO BAILE COMIGO? ao redor de Katia e Jorge.

Em seguida, ela deu pulinhos e abraçou Jorge. Os dois saíram de mãos dadas.

FRED POV

—Romântico, não? Para um cara que cria logros… 

Quando virei o rosto, vi uma Hermione com uma cara chorosa se segurando para não deixar descer algumas lágrimas. Não pensei duas vezes e a abracei.

— Calma, Hermione. Meu irmão é um imbecil, eu sei, mas dê a ele alguns anos. Eu diria que um Weasley está preparado para reconhecer o amor da vida dele só depois que fizer 17.

Ela afundou o rosto em meu casaco e falou baixinho.

—Eu não quero esperar… Quero que seja hoje… Era para ter sido hoje...Tudo parecia encaixar…- passei a mão em seus cabelos fazendo carinho- Exceto ele, que não parecia ter a mínima vontade de me chamar para o baile!

Apertei mais forte. Se eu pudesse, guardaria ela comigo no meu casaco e não deixaria que mais nada a fizesse sofrer.

Escutei o som de choro, deixei que ela ficasse abraçada o tempo que precisasse.

Aos poucos, seu corpo pareceu tremer menos e ela se afastou. Ofereci um lenço com a letra F bordada (coisa da minha mãe. Acho que é o jeito dela de saber separar nossos uniformes) e ela secou as últimas lágrimas.

—Uma princesa como você não deveria chorar por um sapo como Ronald Weasley. 

Ela pareceu rir um pouco.

—Na verdade, não gosto de títulos monárquicos sem valor democrático...

Acabei rindo dessa criatura peculiar querendo me ensinar história do nada.

—Como devo lhe chamar então? Minha cara ministra? Minha presidente?

— Hermione está bom - ela continuava sorrindo.

— Combinado, então. Minha Hermione.

Ela parou de sorrir e me encarou. Eu também olhei para ela, o mesmo olhar que trocamos noite passada.

—Fred, eu…

—Eu também quis, o beijo... -me aproximei do seu rosto - eu também quero, agora.

Hermione acabou com a distância entre nossos rostos e nos beijamos, de novo.

Nada disso parecia fazer sentido, mas no momento eu não queria encontrar sentido, razão ou circunstância. Meu único desejo era ela.

Meu único objetivo era beijar Hermione de novo..

De novo…

E de novo...

 

Em algum momento recuperamos o sentido e voltamos a respirar.

—Hermione…

Ela colocou a ponta do dedo em meus lábios e pediu silêncio.  E me abraçou. E nos beijamos, de novo. Em algum momento teríamos que sair daquela varanda e voltar a realidade, mas enquanto estávamos ali, não haviam problemas a se pensar. 

Aqueles poucos minutos de felicidade plena seriam nosso segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não resisti e postei mais um capítulo hoje! Espero que gostem dele tanto quanto gostei de imaginá-lo.
Infelizmente não poderei escrever amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso segredo - FREMIONE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.