Nosso segredo - FREMIONE escrita por Anna Carolina00


Capítulo 7
Quase sem respirar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795360/chapter/7

HERMIONE POV

 

Perdi a noção de tempo. Enquanto estava abraçada com Fred, tentei não listar a quantidade de regras de Hogwarts que estávamos infringindo. No momento em que nos separássemos, teríamos que conversar e entender o que raios estava acontecendo entre a gente… Eu deveria saber se tivesse sentimentos por ele… Ou sabia e estava fingindo? O que será que se passava pela cabeça dele? O que faríamos no dia seguinte? Vamos namorar ou algo assim? Vamos ao baile juntos? E Angelina? E Krum?... e Ron? Ainda tenho que ajudar Harry com a próxima prova. Fred está ocupando montando um empreendimento( e talvez deveria pensar em pelo menos prestar o NIEM), eu tenho 10 NOMS para me preparar, sem falar que ainda tenho 15 anos…

Pelo visto minha mente voltou a agir normalmente, o efeito Fred Weasley de me fazer esquecer do resto do mundo estava passando.

Nesse momento, escutei um som de ronronar vindo do chão e sussurrei:

—Madame Nora.

Fred acordou do transe e entendeu o problema.

Filch está a caminho.

O ruivo pegou minha mão e saímos correndo de lá. O castelo parecia vazio, claramente já havia passado o horário do toque recolher. Seguimos em direção às escadas, era o caminho mais rápido até mais uma das passagens que leva a próximo da Torre da Grifinória. Quando chegamos às escadas, a que levaria para o andar de cima estava em outro corredor. Olhamos para trás e era possível ouvir gritos do zelador.

Vi uma escada que levava para o terceiro andar. Puxei Fred para aquela direção. Chegamos a sala dos troféus.

Sussurrei:

—Alohomora…

A porta se abriu e nos escondemos atrás de um armário.

—Silêncio.. - Ouvi Fred lançar o feitiço que nos impede de fazer barulho.

Nem nossa respiração poderia ser escutada.

Era possível ouvir os passos de Argo Filch do lado de fora da sala, ele pareceu seguir em direção ao final do corredor e dar meia volta em direção às escadas. Esperamos mais alguns minutos até termos certeza que era seguro sair. Seguimos para um corredor cheio de armaduras e Fred abriu uma passagem que ia para o 7º andar.

Quando estávamos prestes a falar com a Mulher Gorda, mais um gato surgiu ao lado do quadro.

Mas não era Madame Nora.

Era a professora Mcgonagall. 

Depois de um alguns segundos imóveis e ela não se transformar, decidimos entrar para o Salão de Grifinória e irmos dormir. Não trocamos mais nenhuma palavra.

 

Chegou o dia, vou ser expulsa de Hogwarts

 

***

 

—Hermione… Acorda!

Senti alguém tocando meu ombro para me acordar.

Abri os olhos com dificuldade e vi uma cabeleira ruiva ao meu lado.

—Gina? 

A garota parecia completamente enérgica junto ao nascer do sol. Geralmente acompanharia sua animação, mas há duas coisas: Primeiro, não dormi nada essa noite, de novo; segundo, estava sem a menor vontade de descer da cama e encarar a fria realidade que me aguarda.

—Você tem que me contar a verdade… Juro que não conto para ninguém!

— Contar o que?

— Krum!

—Krum?

—Sim! Foi com ele que você voltou noite passada, certo? Lilá Brown estava conversando essa manhã sobre ter visto você chegar tarde da noite acompanhada. Eu inventei uma desculpa, disse que a professora Mcgonagall tinha chamado você na sala dela para uma emergência… Mas para mim você pode contar a verdade!

Ela parou empolgada esperando uma resposta. Eu não tinha ideia do que dizer.

—Ele beija bem, Hermione? Ele é tão bonito de perto quanto parece de longe?

—Eu… Não… Na verdade… - Respirei fundo e tentei organizar meus pensamentos. Eu precisava falar disso com alguém antes que eu explodisse - eu não estava com Victor Krum. Estava com seu irmão.

— Ron? 

Sua expressão de alegria mudou para um misto de surpresa, tristeza, talvez até nojo.

—Não. Na verdade foi o…

—Hermione Granger! - Angelina apareceu na porta do quarto me chamando. - A professora Mcgonagall solicitou sua presença na sala dela.

 Olhei para Gina com preocupação e sussurrei um “explico depois”.

 

Levantei da cama e segui Angelina para fora do quarto. Ela parecia saber do boato, pois estava me olhando com irritação. Quando saí do salão, vi mais uma cabeleira flamejante na porta, o que explicava a sensação que Angelina queria me servir de comida para  um Explosivim.

Ela acompanhou nós dois até a porta da sala da professora, fomos em silêncio todo o percurso. Não tive coragem de sequer olhar para o rosto de Fred Weasley ao meu lado.

Angelina bateu na porta e ouviu um “entre” de uma voz rouca e característica da professora Minerva Mcgonagall.

—Obrigada, Angelina. Pode nos deixar a sós agora.

A monitora saiu e fechou a porta com força.

A professora ajeitou seu óculos e fez duas cadeiras se postarem de frente com sua mesa.

—Sentem-se.

Nos sentamos. Mantive minha cabeça abaixada.

—Acredito não precisar mencionar o quão profundamente desapontada estou com a Senhorita Granger. Dentre todas as situações que me levaram a receber a senhorita nessa sala, essa com certeza tem o motivo mais deselegante, desgostoso, desconfortável e perturbador.

—Professora, desculpe, eu…

—Menos 20 pontos para a Grifinória! Ainda estou falando, senhorita Granger - em seguida se levantou segurando a varinha como se fosse usá-la para nos punir. 

A Professora Mcgonagall me lembra muito minha avó. Tenho um profundo respeito e admiração por ela. Receber uma repreensão dela chega a ser pior que reprovar em uma matéria.

—Hogwarts possui um regimento sério a respeito da... Interação de nossos alunos no ambiente acadêmico. Prezamos pela discrição e postura, principalmente durante um momento solene como a realização de um torneio mundialmente reconhecido pela sociedade mágica! Não é a primeira vez que o Senhor Weasley é pego em uma situação despudorada nas instalações de Hogwarts após o toque de recolher, não é mesmo, senhor Weasley? Mas jamais passaria pela minha mente que um dia que a senhorita Granger seria chamada à minha sala por alguma atitude… Indecente.

— Acredito que seja um equívoco, professora Mcgonagall.

O que?

—O que disse, senhor Weasley?

—Há um equívoco… Professora Mcgonagall. - ele parecia estar se preparando para escolher as palavras certas. - Hermione Granger não estava cometendo nenhum ato… libidinoso comigo. Nós apenas estávamos testando..

Testando?

—Testando?

— Sim. Produtos do Gemialidades Weasley!  Hermione é uma excelente aluna de feitiços, poções, runas e, claro, transfiguração. Eu estava apresentando um jogo ainda em teste que possuía um mecanismo de despertar risos, mas ao que parece, ao invés de poção do riso, infelizmente ele nos colocou para dormir.

— Hm… Muito suspeito, Senhor Weasley… E onde está esse jogo tão peculiar?

Por um segundo, achei que essa pequena mentira poderia nos salvar, mas é claro que a Chefe da casa da Grifinória não seria enganada tão facilmente.

Em seguida, Fred pegou um baralho de cartas em seu casaco. Enquanto organizava as cartas colocando em 5 fileiras com 5 cartas, ele explicava:

—É basicamente um jogo trouxa chamado jogo da memória, mas com um aprimoramento mágico! A professora Mcgonagall está familiarizada com o jogo?

Minerva acessou a cabeça positivamente com olhos franzidos tentando detectar algum erro naquela história.

—Basicamente, quando formamos um par com as cartas, elas liberariam alguma azaração capaz de confundir um pouco a memória, nada a ponto de realmente esquecer as cartas, pois seria algo completamente anti-desportivo! Enfim… Um par em especial possui a imagem de uma banshee risonha e deveria exalar uma pequena porção de poção do riso capaz de fazer todos o jogadores darem boas gargalhadas, veja:

Fred pegou as duas cartas que, ao serem agitadas juntas, se transmutam em potinhos.

—Foi ideia do Jorge, meu irmão, de usar transmutação neste jogo. Mas não estavamos sabendo manter as poções junto da transmutação. Foi então que decidimos falar com a Hermione.

Eu? Ok, Hermione, sua vez de mentir. Fique calma e respire.

—Bem, eu claramente sugeri… - olhei para os potes e para a cara plena de Fred. - para usar a própria poção na composição das cartas.  A poção se transforma nas tintas e as cartas no pote. Depois foi só fazer uma  conexão silógica entre o pote e a poção para se transmutar em sem derramar.

Fred completou:

—Ontem estávamos testando o jogo… Longe do salão da Grifinória para não atingir outros alunos ...

—Interessante…

A professora olhava para o jogo de cartas com curiosidade.

—Nós também temos regras rígidas a respeito de logros em Hogwarts, mas acredito que essa conversa cabe ser tratada diretamente entre mim e o Senhor Weasley. Detenção para os dois, é claro. Vão limpar a sala dos troféus amanhã a noite, já que aparentemente não se importaram em invadir a sala. Pode sair da minha sala, Senhorita Granger. 

— Obrigada, professora Mcgonagall!

Antes de sair, ouvi a professora falar:

—Juízo, senhorita Granger. Juízo.

Fechei a porta sentindo meu coração querendo sair pela garganta. Espero que Fred fique bem.

Olhei as horas e a aula herbologia estava quase começando. Me apressei para chegar a tempo e não ter mais problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo. Não resisti e escrevi mais um capítulo, mas é o último essa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso segredo - FREMIONE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.