Hoje lembrei do teu amor (Drarry) escrita por canecaroxa


Capítulo 2
Lembrei do teu calor.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está bem curto, pois ele foi feito apenas para separar uma cena, digamos assim, mais picante KKK Mas não tem ninguém pelado e nada explicito, ok? De qualquer maneira, achei legal separar para quem não gosta muito desse tipo de leitura. Se você não curte, pode pular para o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795350/chapter/2

| FLASHBACK ON |

— Dra-Dray.. - Harry arfava, tentando falar, enquanto a língua do seu namorado explorava toda a área do seu pescoço e do seu ombro, e as mãos de Potter se entrelaçavam nos fios loiros. O loiro apenas rosnou algo em resposta, com o rosto ainda enfiado no pescoço do outro. - A gen-gente derrubou o jantar no ch-chão.. - o moreno usava de toda a sua força, para formar a frase, enquanto todo o seu corpo se arrepiava. Ele estava sendo prensado no mármore da cozinha.

— E..? — perguntou Draco, enquanto despia de vez as calças de Harry, o deixando apenas de cueca, e jogava a calça no chão, de encontro com a blusa dos dois, no meio das taças e de um pirex de lasanha que havia caído também. Uma zona. Mas Malfoy não estava ligando para nada daquilo naquele momento. A única coisa que ele conseguia pensar, era o quanto o seu namorado era gostoso e o quanto ele queria fazer Harry gritar o seu nome.

O moreno abriu a boca para falar mais alguma coisa, porém o loiro foi mais rápido, o calando com um beijo. Dobrou o seu corpo um pouco, passando uma mão atrás de cada joelho de Harry, e fazendo com que, num impulso, o moreno já estivesse com as pernas entrelaçadas em sua cintura. Draco com a mão na bunda farta de Harry a apertou com vontade.

Querem saber o que causou aquele desespero todo? Nada. Draco, simplesmente, chegou na casa de Harry, o viu na cozinha preparando o jantar para eles dois e ficou admirando o quanto o seu namorado, além de ser o cara mais gentil e corajoso que ele conhecia no mundo, era, também, o cara com a bunda mais linda do planeta. E isso foi o suficiente para Draco agarrar um Harry distraído por trás, que assustado, derrubou o pirex de lasanha no chão e as taças que estavam próximo a eles.

— Vem, vamos tomar banho antes de comer. — disse Draco com a voz grossa cheia de desejo. Aproximou a sua boca da orelha do namorado e sussurrou: — Ou melhor, vamos tomar banho enquanto eu como você. - e mordeu a ponta da orelha de Harry, fazendo com que o moreno se arrepiasse todo e soltasse um gemido, apertando mais ainda um corpo contra o outro.

O casal esbarrou em, basicamente, tudo o que se encontrava pelo caminho entre a cozinha e o banheiro, já que não olhava por onde passavam, por estarem ocupados demais com suas mãos e bocas perdidas no corpo do outro. Mas, finalmente, chegaram no banheiro. Em minutos o espelho já estava todo embaçado, os corpos despidos e molhados debaixo do chuveiro. E ali, se amaram mais uma vez.

| FLASHBACK OFF |


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi a primeira vez que escrevi algo assim, então, não riam de mim, tá? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje lembrei do teu amor (Drarry)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.