Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 29
Capítulo 29 - Planejamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/29

— O que foi? você está meio séria – Jacob falou, eu estava deitada na cama com os braços abertos fitando o teto. Estava entediada já que não havia nada para fazer, além disso...

— Ele não voltou no ônibus – Falei me sentando.

— Claro que não, você não percebeu? – Perguntou sem me fitar. Eu fitei o chão, eu realmente não havia percebido – Nossa, você não percebeu mesmo. Também, ficou olhando o chão o tempo todo – Comentou. Era verdade, fiquei pensando no que fazer para me desculpar do novato. Eu havia falado isso para Jacob para que ele me deixasse pensar, eu precisava pensar e se ele falasse eu não conseguiria me focar. Me distraí tanto que nem prestei atenção nas conversas do ônibus, nem mesmo com Riley ou Vivi.

— O pior de tudo é que mesmo assim eu não consegui pensar em nada – Falei me jogando na cama novamente. Fiquei estirada na cama, torcendo para cair uma maçã na cabeça, mas simplesmente vi Jacob voar acima de mim – Alguma ideia? – Perguntei dando um sorriso torto, ele fingiu pensar e acenou a cabeça positivamente. Eu já não gostei da ideia, suspirei. Por que perguntei? – O que passa pela sua cabeça? – Perguntei, ele deu de ombros sorrindo, eu botei a mão na cabeça e balancei negativamente.

— Não custa nada tentar – Ele falou mais uma vez após eu repetir que não ia fazer isso.

— Já disse que não?

— Qual é, não é má ideia, você sabe que vai ser bom se tudo ocorrer bem.

— Sim, mas existe algumas condições para isso. Eles não podem nos ver já que isso é infringir regras da escola, mas e se der errado?

— Conhecendo você, o tempo para que isso der errado é mais que suficiente para você pensar em outra coisa – Falou. eu fitei a janela por um momento e suspirei, ele tem razão.

— Muito bem, acho que não custa nada tentar – Falei, então fui em direção ao guarda roupa pegar uma roupa para sair, estava indo para a escola. Felizmente estava tarde da noite, o que quer dizer que prevalecia um horário bom para mim e eu chegaria lá rápido, depois de pegar a roupa eu abri a janela e me afastei um pouco.

— Acha que aguenta sem ter uma pausa? – Eu ri e o fitei sem virar a cabeça.

— Eu não acho – Falei e comecei a correr, saltando de casa pela janela. O dom de velocidade é um dos melhores que tem, no nível dele está o de cura, o de invisibilidade, o de parar o tempo por determinado tempo e o de criar clones, são os mais raros e melhores dons.

— Você deveria avisar seu pai que vai sair – Jacob falou se aproximando voando.

— Você já fez isso mesmo – Falei e estava certa, eu consegui ouvi-los conversando enquanto trocava de roupa.

— Eu sempre esqueço desses seus ouvidos aguçados – Falou colocando a mão na cabeça. Jacob conseguia voar na mesma velocidade que eu corro, as vezes até mais rápido, entretanto sua aceleração não chega aos pés da minha.

— Ok, chegamos – Falei parando na frente do prédio, Jacob passou direto e atravessou o edifício, assim como aceleração o freio dele é horrível – Viu alguma coisa? – Perguntei quando ele botou a cara para fora depois de algum tempo.

— Tem pelo menos 8 guardas hoje – Ele falou saindo completamente da escola, eu suspirei, talvez tenha mais ou menos, mas vou agir como se tivesse 10 guardas.

— Localização? – Perguntei, ele atravessou a cara dentro da parede e pouco depois voltou.

— Tem 2 na piscina, 2 na área de lanches e os outros estão nos corredores – Respondeu, eu acenei com a cabeça e pulei para escalar a parede, chegando em cima da escola retirei a proteção da entrada da ventilação, coloquei cuidadosamente no chão e entrei dentro. Fiz sinal para que Jacob me guiasse por onde ir, ele acenou com a cabeça e atravessou o duto – Por aqui – Falou depois de um tempo e eu o segui. Depois de um tempo recebendo instruções eu finalmente cheguei em uma parte em cima da sala da diretora, levantei a proteção e desci com cuidado – Você parece uma ladra profissional desse jeito – Jacob comentou rindo de leve, mas ele tem razão, nem eu acredito que consegui fazer tão pouco barulho ao pular de uma altura dessas.

— Isso está tão errado – Falei, ao me virar e ver a instante da professora onde ela guarda todos os arquivos, não foi difícil de abrir já que eu sempre soube que a diretora era um tanto esquecida, então foi só pegar a chave em cima da mesa e abrir para ver centenas de arquivos dos alunos da escola e com pouco tempo encontrei a de quem estava procurando – Que isso sirva de algo – Falei e abri o arquivo, então comecei a lê-lo.

— Se esconde garota! – Jacob berrou me assustando, guardei o arquivo, fechei o armário e corri para baixo da mesa então escutei a porta sendo aberta e passos. Alguém ligou uma lanterna, havia um guarda ali.

— Ronaldo, volta aqui! – Uma voz feminina falou – Sabe que você não pode brincar na sala da diretora, menino – Falou.

— Certo, mãe – Respondeu. Ele saiu, eu me levantei e o fitei saindo da porta – Eu não vi nada – Falou baixo com um sorriso no rosto e fechou a porta, era o mesmo garoto que eu salvei de ser atropelado antes.

— Vamos sair daqui – Falei fitando Jacob, então saltei para cima do armário para alcançar o duto de ventilação e isso foi um erro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.