Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 14
Capítulo 14 - A 21º




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/14

XIX anime abril

Venha e participe do XIX anime abril, estaremos de volta com os jogos e as competições dos mesmos entre eles teremos competições de jogos de luta, corrida, dança, cantoria e a tão esperada competição de cosplay.

O que está esperando? Compre seu ingresso já! 8:00 ---> 20:00.

— Pensa em ir para o evento, novato? – Jake perguntou, retirando-me dos meus pensamentos.

— O que? Ah, na verdade não e eu não estava olhando o cartaz, apenas me perdi em uns pensamentos e acabei virando meus olhos na direção dele – Expliquei, dessa vez fitando o cartaz que estava fitando sem perceber – É chamativo, mas não estou afim de ir.

— Bem, quem perde é você, parece que ele vai aparecer esse ano – Mistério falou aparecendo ao meu lado.

— Chegou quando? Além do mais faz 2 anos que ele não aparece, o que te faz... – Vivi falava, mas parou ao ver a mistério retirar uma pena colorida do bolso, Jacob realmente deixou os avisos nos lugares – A 21º? – Perguntou e ela acenou positivamente com a cabeça.

— Estava em um dos locais marcados por ele, eu cheguei atrasada porque verifiquei cada um dos lugares – Ela olhou ao redor e abriu a bolsa discretamente, então colocou a mão dentro e ligou o celular e mostrou várias fotos de lugares cada um com várias penas – Eu não acreditava na 21º, mas agora acredito – Comentou ajeitando a bolsa e pegando a pena – Parece que fui a primeira a nota-las, ou seja, eu a ganhei – Falou, então colocou a pena presa no cabelo em cima da orelha como se fosse uma flor.

— Se isso não for uma pegadinha de 1º de abril – Comentei, então eles me fitaram – Eu não prestei atenção nas fotos, estavam abertos?

— Todos sem cadeados e cada um com a folha com a assinatura dele, no caso, a foto dele com a nova pose, resta só saber se... – Ela se assustou ao ouvir o celular tremer – Esqueci de colocar no silencioso e tirar a vibração – Comentou pegando o celular novamente, mas ao liga-lo sorriu e mostrou a notificação, a mesma foto que estava em todos as caixas sem os cadeados agora estava no site sem nome, no caso no meu site – É, realmente ele vai aparecer – Afirmou.

Eu criei essa tradição, não que esperasse que fosse ficar famoso, mas a criei. Quando venho com a fantasia para a festa eu aviso, colocando em 10 locais 20 penas coloridas das quais não devem ser mexidas e o povo respeita isso pois realmente não mexem, fiquei surpreso no ano após ter avisado do meu aviso que ninguém mexia, mas voltando, em um dos locais fica 1 pena a mais, do qual a primeira pessoa a ver ganhará a pena como presente, no primeiro ano eu avisei sobre a pena em um discurso no final e a joguei no chão, eu estava no telhado do prédio onde estava ocorrendo o evento, outras explicações depois. Passei 2 anos sem ir principalmente devido a morte dos meus pais, mas esse ano será bom ir de acordo com Jacob. As fotos são um aviso para evitar fraude, há uma caixa em cada um dos lugares e essas caixas estão sempre trancadas, mas antes do evento eu as destranco para revelar a foto, que será postada no site sem nome oficializando que estarei no evento. No final de cada evento eu tiro uma foto e as copio e coloco em cada uma das caixas, então as tranco preparando-as para o ano seguinte, no caso, a foto desse ano foi tirado a alguns anos, quando meus pais ainda eram vivos e tudo isso para evitar que alguém vá ao evento me esperando e eu não vá.

— Então? – Jake perguntou, eu balancei a cabeça para sair dos meus pensamentos.

— Desculpe, o que? – Perguntei.

— Qual a sua desculpa para não ir ao evento? – Repetiu. É que eu sou o cara que usa a fantasia e não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

— Eu não sei dançar? – Falei alisando a nuca.

— Isso pareceu mais uma pergunta que uma resposta – Mistério comentou cruzando os braços.

— Era para parecer mais uma desculpa, mas tudo bem, não faz mal – Falei dando de ombros, ouvi eles rirem e o som dá risada ser abafado pelo toque do sinal, estava na hora de voltar para a sala.

A aula foi estranha, sempre teve alguns cochichos nos cantos da sala, mas hoje estava tendo em todo canto, eu nunca havia planejado que ficaria famoso assim, mas me preveni nunca retirando a fantasia para não ser parado na rua e incomodado direto, mas isso já é demais. Até mesmo a professora está conversando sobre o panda, vou chamar-me assim, acho melhor que chamar-me de sem nome, no entanto tinham alguém que não estava feliz com minha volta. Damien parecia não estar confortável com isso, na verdade parecia furioso com algo, estava com uma face emburrada praticamente deitado na cadeira e com os braços cruzados e não falava com ninguém, ele ficou assim o resto da manhã.

— Novato, acha que isso pode ser uma pegadinha de 1º de abril? – A Encrenqueira perguntou virando-se para mim, eu a fitei e suspirei.

— Honestamente eu não sei, podem ter hackeando o site dele, aberto uma das caixas e escaneado a foto, mas acho difícil, o cara é esperto, já tentei hackear o site dele para saber quem ele é.

— Você conseguiu? – Vivi perguntou me fitando.

— Não, eu consegui um endereço de ip mas era falso, eu acabei parando em outro lugar onde tinha apenas uma caixa, nessa caixa havia um papel que estava escrito: "Chegou perto, tome aqui uma recompensa" eu ganhei esse relógio que uso desde então, mas respondendo sua pergunta, eu não sei. A chance maior é de ser verdade.

— Certo – Falou, então olhou para trás, ela parecia preocupada com alguma coisa, então notei que ela estava fitando Damien.

— Tudo bem? – Perguntei, ela me fitou e piscou algumas vezes.

— O que? – Perguntou.

— Nada – Falei, ela balançou a cabeça negativamente e voltou a conversar com Riley e Vivi e eu deitei a cabeça na mesa.

Amanhã é o dia, das 8 da manhã até as 8 da noite, esse é o tempo que terei para me trazer de volta e de conquistar a garota que gosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.