Ninguém está em casa escrita por LailaA


Capítulo 5
Enlouquecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794778/chapter/5

Não sabia mais se encontraria aquela sensação que esperava, lá no fundo. Enfraquecendo a áurea dos seus erros, desprendendo-se de tanto bitafe, embaçando seus sentidos até que se acostumasse, transmutada em outra. Tudo era sonho.  Ela acordaria em um mundo novo, em uma casa nova.

Enlouquecer era deixar ir, se soltar das amarras invisíveis, voar sem asas nem pára-quedas. Ela apenas chegou ao momento o qual tinha se arrumado para seguir desde o início.

Enfim estaria pronta para entender que não precisava saber de nada, não pertencia a lugar algum e que permaneceria caindo, pra sempre caindo sem destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém está em casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.