Ninguém está em casa escrita por LailaA


Capítulo 6
Quem sabe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794778/chapter/6

Presa em enigmas. Ela flutuava. Quais seriam as respostas?

Caminhos e rotas erráticas, todo o seu percurso era labirinto sem saída. Observadores poderiam ajudar, mas nada se compara a estar dentro. Nenhum mapa. Nem mesmo um objetivo.

Quem sabe?

Amontoado de reações químicas desbalanceadas, controvérsias disfarçadas. Dores causavam e resultavam em sorrisos e lágrimas. Medos falavam mais por ela do que ela mesma. Nem todos os textos do mundo descreviam uma explicação.

Vacilando entre momentos de hirto e descontrole. Poderia ser mais que uma singular falha a ser apagada com apenas um clique? Quando se sentiria areia, oceano, poeira estelar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém está em casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.