Ninguém está em casa escrita por LailaA


Capítulo 4
Leve-me embora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794778/chapter/4

Nada é tão simples quanto deveria ser. O caos exterior combina perfeitamente com o desespero interior. Ela tenta se remontar, juntar suas partes, mesmo com as beiradas lascadas, ignorando o abaulado. Talvez aquelas peças não fossem feitas para se encaixar.

A casa construída sobre expectativas encontrou autodestruição em sua essência. Não se pode ver além da fachada. As luzes estão acesas, contudo não há ninguém.

Ela acredita saber por que está por um fio, prestes a queimar a única fonte de energia. Quando resta apenas a fraqueza, aquela piscante, pulsante e insana.

Ela espera ser levada. Desaparecer com o vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém está em casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.