Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime


Capítulo 3
Após a morte, se ilumina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794674/chapter/3

Miralice viu seus dedos liquefazerem. Depois dos braços e todo o seu corpo, uma vez carne, agora fluidificava no ar.

Cada gotícula de água gerada era um milésimo de sua vida. Havia milhares delas. Cada sorriso, lágrima ou palavra pronunciada fluía. Partículas cinzas representavam vazio, resultando afasia. Flutuavam todos de encontro ao prisma de energias florescidas.

Aquele prisma recebeu gotículas de Miralice. O que restou fora, evaporou-se.

Como um forno d’alma, o prisma fundiu gotículas com energia.

Miralice expandiu, até emitir luz em todas as direções, pousando os pés no chão. Ou, uma lembrança do que eram pés no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi pura brisagem eu nem fumei gente.
Mas tem um motivo.
Vocês viram a palavra fluidificar no outro capítulo? Acabou com Miralice fluidificando.
E o que é isso?
Tornar-se fluido, diria o pribieram.
Mas também conhecemos isso de outra forma.
Alguém já viu copos de água nas orações? Então, parafraseando um texto que li "a água fluidificada pode adquirir qualidades poderosas e eficientes para reorganizar as funções do corpo físico"

Então na história eu fui alem do copo de água, peguei toda a água composta no nosso corpo e fluidifiquei a Miralice. E é por isso que o Seiji nao devia cortar as notas do nyah kkkk

Vocês são religiosos? Eu cresci em família catolica, apesar de ter feito catequese e etc eu não acredito em Deus, pois é kkkk bota o cachorrinho do Enfim a hipocrisia agora.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miralice e a vida após a morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.