Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime


Capítulo 4
Após a morte, não houve amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794674/chapter/4

O bico do pássaro puxava a carne apodrecida da barriga do animal morto. Os olhos da ave rolaram, as penas eriçaram ao prenúncio de aproximação. O pássaro voou, gralhando pelo céu assustado.

Pés sujos arrastavam pela estrada um corpo abaulado, num vestido de velutina corroído pelo tempo. O Cabelo enovelado cobria a face apática, sem olhos. Seus ombros caídos, sustentavam dois braços rígidos ao lado do corpo.

Perturbada, Miralice não sabia qual caminho seguir, peregrinando em busca daquilo que faltava.

Sozinha, não havia amor em seu coração. Apenas aquela estrada vazia de pássaros famintos.

Sem amor, sem esperança ou paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ue, Kori? O que rolou aqui? hehehe

Cade a rave com LSD e arco íris?

Algumas religiões acreditam que nossas almas são divididas e elas passam por um refinamento até chegar lá no top das almas.

Então, enquanto uma alma da Miralice ta curtindo a area vip, uma outra alma ta padecendo nessa estrada. E o amor? Hoje eu li que "aqueles que não amam, permanecem presos" aiai ferrou ne?

Eu juro que vai fazer sentido no final. Ou só pra mim ne? kk hoje foi o dia que eu cravei 100 palavras de primeira uhuu

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miralice e a vida após a morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.