Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime


Capítulo 2
Após a morte, não hesita


Notas iniciais do capítulo

Iníquo: Injusto.
Mas eu pensei mais na expressão que diz "que tem mau caráter e revela crueldade"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794674/chapter/2

As cortinas de gaze moveram-se e uma mão estendeu na direção da carruagem.

Miralice não hesitou. O toque aprazível despertou sensações únicas.

Seus pés flutuaram para fora. Mas, ao olhar aquela pessoa, Miralice não viu pele, cor ou matéria. Apenas uma energia espectral, dispersando as cores da luz a partir de onde ficaria o coração.

Vogando pelo ar, ela ouviu os sons ao redor se fundirem em harmonia.

Miralice abriu a boca para falar, mas a voz despertou da mente.

“Esse é o paraíso?”

“Aqui é onde rompemos os laços terrenos, dissolvemos o iníquo d’alma”

Miralice sorriu, era natural, sentindo seu corpo fluidificar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês lembram da capa do Pink Floyd, the dark side of moon? Que tem aquele prisma dispersivo?
O prisma separa as cores do espectro, então entra a luz branca e sai do outro lado as cores divididas do arco iris. É, tudo isso pra dizer q sai um arco iris do coração dessa energia HUAHUAHUAHUHUAHUAHUA
Nós podemos ver a dispersão da luz e descobrir de que cores sao feitas aquela luz, usando um CD. Por exemplo, tire a parte metálica do CD e tampe o buraco do centro. Com uma vela, você aproxima do cd e vai ver as cores sendo separadas. A vela emite uma luz branca, então você vai ver varias cores, como do arco íris.
Uma lampada fria vai ter uma reação diferente, menos cores, mais para o tom de azul.

Sim, eu sou professora kkkk meu EAD fica por aqui.
Beijos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miralice e a vida após a morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.