Sempre ao seu lado escrita por Nara Garcia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora! Aí vai o penúltimo capítulo!! :)

Espero que gostem! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794314/chapter/5

Lab. Criminal - 6h30

Mac como sempre chegara antes de seu turno começar. Mas hoje o motivo era um pouco diferente. Ele não conseguiu pregar os olhos um minuto sequer pensando em como seria a noite. Seu coração acelerava sempre que pensava em como Stella reagiria. "Será que ela vai gostar?" Ele pensa.

Stella chega um tempo depois e vai à sala de Mac. Ao chegar ela se depara com Mac sentado no sofá, totalmente pensativo. Ela da leves batidas na porta só para não correr o risco de assustá-lo. Ao vê-la, ele abre um sorriso e ela o retribui.

— Posso saber no que esse detetive lindo de olhos azuis está pensando? - Pergunta Stella sentando-se ao lado de Mac.

— Primeiro, eu gostaria muito de beijar a bela grega a minha frente, mas infelizmente Sinclair teve a brilhante idéia de pôr paredes de vidro pelo laboratório. - Ele diz decepcionado e Stella ri. - Segundo, estava pensando em como será hoje a noite.

— Preocupado com alguma coisa? - Stella estava olhando em seus olhos. Mac sabia que qualquer resquício de nervosismo que houvesse, Stella com certeza perceberia.

— Bom, é... Não, quer dizer.. - "Ual, me saí muito bem" Ele pensa. Mac fecha os olhos por um instante e respira fundo. - Estou um pouco nervoso, tem um tempo que não toco lá.. Você sabe. - Ele diz torcendo para que ela acredite. Stella o analisa por um momento, oque o deixa apreensivo. Ela conseguia lê-lo como um livro, nem sempre isso era bom. Por fim ela acaba cedendo, mostrando que acreditara no que ele havia dito, deixando Mac um tanto aliviado.

— Você é um músico incrível, tenho certeza que vai arrebentar naquele clube hoje. - Diz determinada.

— Arrebentar? - Indaga divertido. - Com quem está andando, senhorita Bonasera? - Stella ri.

— Ontem no fim do turno encontrei Adam pesquisando gírias brasileiras. - Mac arque uma das sobrancelhas. - Não me pergunte o porquê. Ele acabou me mostrando e na verdade são bem interessantes.

— Humm, bom, podemos viajar pra lá um dia, o que você acha? - Mac diz com um meio sorriso, disfarçando o fato de já ter tido uma brilhante ideia.

— Seria incrível. O Brasil é um lindo país! - Diz com brilho nos olhos. Antes que Mac pudesse dizer algo, seu celular toca.

— Taylor?!, ok, estou a caminho. - Ele desliga e volta sua atenção para ela. - Homicídio na Times Square.

— Ouvi dizer que estava tendo um evento lá. Aquele lugar deve estar uma bagunça. Boa sorte, detetive! - Stella diz se levantando com um sorriso. Mac a acompanha ficando próximo a ela.

— Não vai me ajudar? - Pergunta fingindo decepção.

— Bom, tenho aqueles relatórios que Sinclair pediu para terminar. Mas se você precisar da minha ajuda..

— Tinha me esquecido desses relatórios. - Mac suspira e passa uma das mãos na cabeça. - Termine-os. Qualquer coisa eu te ligo. - Stella consente. Eles caminham até a porta e antes de saírem. - Ah, hoje a noite eu terei que chegar mais cedo para passar as músicas e não vou poder te levar. Me desculpe, princesa! - Stella da um sorriso bobo pela forma como ele a chamara.

— Tudo bem, amor, eu levo meu carro.

— Não precisa, eu já conversei com Don, pedi para ele levá-la, assim posso te levar pra casa depois. - Diz com um sorriso aproximando-se ainda mais dela.

— Eu que não vou dispensar uma carona. - Eles sorriem e Mac deposita um beijo em sua testa.

— Eu te amo! Nos vemos mais tarde. - Sussurra Mac.

— Eu também te amo! - Após um último sorriso, ambos saem da sala e seguem seus caminhos.

Mac percorreu o caminho todo até a Times relembrando tudo que teria que fazer essa noite. Ainda eram 7h30, teria tempo suficiente para deixar o caso o mais encaminhado possível, podendo sair mais cedo do trabalho sem dificuldades.

Ao chegar na cena do crime e ter uma breve conversa com Don, Mac tem a leve impressão de que a resolução do caso não seria tão difícil, visto que a vítima tinha alguns inimigos.

— Converse com os seguranças do evento. Vou recolher as evidências e já estou voltando para o laboratório. Qualquer suspeito, ligue para o Danny. - Diz Mac à Don.

— Ansioso para hoje a noite? - Pergunta Don divertido, vendo a pressa do amigo em resolver o caso. Mac sorri brevemente.

— É, vai ser uma noite importante. A propósito, teria como dar uma carona a Stella? Eu não vou poder levá-la. - Ele pergunta lembrando que apesar de ter dito a Stella que Don daria uma carona a ela, não havia falado com o próprio. Tudo para se certificar de que ela não iria de carro.

— Claro, sem problemas! Hawkes disse que vai resolver umas coisas que surgiram primeiro e depois vai de táxi. - Mac consente com um meio sorriso, mas Don continua. - Sabe Mac, Stella já passou por muita coisa.. Você sabe.. Ela já sofreu muito. - Mac olha para Don com um pouco de confusão em seu olhar.

— Por que diz isso?

— Só queria dizer que, depois de tudo que ela passou, fico feliz em saber que ela tem você. Stella é como uma irmã pra mim e é bom saber que você cuida dela. - Mac estava um pouco surpreso com a breve confissão um tanto sentimental de Don, apesar de não saber muito como reagir, ele estava feliz. Um sorriso brotou em seus lábios.

— Pode ter certeza que sempre vou cuidar dela, Don. Stella é muito especial pra mim. - Don sorri.

— Bom, vou lá conversar com os seguranças. Até mais tarde. - Mac simplesmente acena e pega sua câmera, começando a fotografar. Don que já tinha se virado para sair, volta a olhar para Mac. - Mac, já se imaginou dando uma chance pra vocês dois? - Don realmente não fazia idéia de onde havia surgido tanta coragem para perguntar aquilo, mas a curiosidade falou mais alto. Mac abaixa a câmera e o encara.

— Na verdade, já sim.. - Diz simplesmente.

— E então? - Pergunta Don.

— Quem sabe.. - Mac sorri e volta a fotografar, deixando Don surpreso, mas também com esperança.

***

No laboratório, Stella estava a todo vapor assinando os documentos que Sinclair pedira. Ela queria terminar o mais rápido possível, podendo ir para casa mais cedo. A concentração da detetive era tanta que ela não percebe Adam bater e entrar na sala.

— Stella? - Stella toma um leve susto e solta uma risada.

— Adam, desculpe, não te vi entrar.

— Atrapalho? - Diz aproximando-se da mesa.

— Não, só estava concentrada nesses relatórios. Em que posso ajudá-lo?

— Só vim trazer o documento que me pediu. - Adam entrega o documento para Stella.

— Ah sim, até havia me esquecido. Esses relatórios estão tomando toda a minha concentração. Pelo menos assim posso ir para o clube hoje a noite sem deixar nada pendente.

— Ah é, o clube.. Verdade.. - Adam solta uma leve risada meio desconcertada enquanto passa uma das mãos nos cabelos. Stella sabia que tinha algo o incomodando. Ela põe o relatório na mesa e se ajeita na cadeira.

— O que está te incomodando?

— Por que acha que tem alguma coisa me incomodando? - Ele pergunta se fazendo de desentendido. Stella sorri e se levanta, caminhando até o sofá e se sentando.

— Adam, eu sou detetive, então nem tente me enrolar. - Ela da leves tapinhas ao lado dela no sofá. Adam suspira e senta-se ao lado dela.

— Tem uma garota... Uma técnica que trabalha aqui no laboratório. Nós somos amigos a um tempo e... - Quando Adam se deu conta de que estava se abrindo para sua chefe, a vergonha o tomou quase que por completo. - Stella, me desculpe.. Não é nada demais, é bobeira. Vou deixar você trabalhar. - Adam faz menção em se levantar e Stella o chama.

— Ei, está tudo bem, não precisa ter vergonha. Somos amigos, não somos? Afinal, preciso dar um tempo nesses relatórios senão vou pirar. - Diz rindo, arrancando um sorriso de Adam. - E então, o que tem essa sua amiga? Gosta dela? - Adam fica um pouco espantado por Stella ser tão direta, mas simplesmente cede.

— Gosto, gosto muito na verdade. Mas eu demorei muito pra contar por medo de perder a amizade dela. A ida hoje ao clube seria a oportunidade perfeita, mas ela disse que já tem compromisso com outro cara. Talvez seja melhor assim, sermos só amigos. - Stella o observa com atenção. Ele estava visivelmente chateado, e não é pra menos. Ela sabia exatamente como ele estava se sentindo, então resolveu dar uma força.

— A um tempo eu estava passando pela mesma situação. - Adam faz uma expressão de choque e se ajeita no sofá. - Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo e o medo de perder aquela coisa incrível que tínhamos juntos falou mais alto por muito tempo. Até que eu percebi que não conseguiria guardar aquele sentimento tão grande dentro de mim por mais tempo.

— Então, o que você fez?

— Eu simplesmente deixei as coisas rolarem, parei de lutar contra o amor que eu sentia. Os meses foram passando, nossa proximidade aumentou ainda mais, se é que é possível. - Ela ri. - Só que a vida acabou tomando um rumo um pouco diferente. Comecei a pensar que ele poderia não se sentir da mesma forma em relação a mim. Então acabei me envolvendo com outra pessoa.

— Ronny? - Adam indaga. Stella simplesmente consente com um pequeno sorriso.

— Apesar de querer que desse certo, no fundo eu sabia que não daria. Mas sabe como é né, sou famosa pela minha teimosia. - Adam sorri. - Entrei de cabeça e acabou dando no que deu. Adam, meu amigo não saiu do meu lado um minuto. Ele estava lá presente o tempo todo, me ajudando, cuidando de mim. E aí eu descobri que não conseguiria amar mais ninguém. Meu coração já era dele, mesmo sem ele saber. - Ela sorri com brilho nos olhos.

— Ai caramba, isso daria um bom livro. - Diz Adam com entusiasmo em sua voz. - O que aconteceu depois?

— Bom, acabei descobrindo que ele também me amava. Ele se declarou pra mim e.. - Ela olha para Adam que estava mega concentrado na história e acaba sentindo um pouco de vergonha. - Agora eu que tô me sentindo boba. - Ela ri desconcertada e Adam simplesmente sorri.

— Ah, qual é Stel, somos amigos. Além do mais, você está me ajudando, lembra? - Stella revira os olhos e ri.

— Adam, a questão é que, se eu tivesse lutado ainda mais contra esse sentimento, se tivesse simplesmente me afastado, eu não estaria prestes a me casar com o amor da minha vida.

— Espera, você vai se casar? - Pergunta espantado. Stella simplesmente sorri e se levanta.

— Conte a sua amiga como se sente. Seja sincero. As coisas acontecerão como devem. Só não guarde esse sentimento por mais tempo. - Adam suspira e consente. Ele sabia que ela tinha razão e com certeza agora sentia-se mais confiante.

— Eu vou, hoje mesmo. Prometo! - Diz enquanto se levanta. - Obrigado por confiar a mim sua história.

— É pra isso que servem os amigos. Sempre que precisar pode conversar comigo. - Ela sorri mais uma vez e volta para trás de sua mesa, sentando-se em sua cadeira. Quando Adam estava prestes a sair, ele se vira rapidamente chamando a atenção de Stella.

— Stella, quem é ele? Quer dizer.. Nós o conhecemos?

— Não só conhecem como trabalham com ele. - A expressão no rosto de Adam era de total confusão. Stella vendo isso, ri. - É o Mac. - Adam não sabia como reagir àquela notícia. Ele estava de boca aberta quando Lindsay chega.

— Adam, está tudo bem? - Stella estava segurando-se ao máximo para não rir. Ela tentava ao máximo agir naturalmente.

— Está sim.. Quer dizer... Eu... É.. Preciso ir! - Ele sai da sala apressadamente e Lindsay entra.

— O que deu nele?

— Deve ter descoberto algo, no mínimo, bombástico. - Stella diz simplesmente. Lindsay ri e se aproxima.

— Bom, queria saber se vai levar seu "amigo" hoje ao clube. - Stella se ajeita na cadeira e suspira, pensando no que diria.

— Eu.. É.. - Lindsay revira os olhos enquanto ri.

— Stella, vai dar uma de Adam? - Stella ri.

— Eu.. Bom, ele provavelmente vai estar lá sim. - Stella sabia que não conseguiria guardar esse segredo por muito mais tempo, até porque já o havia revelado a Adam.

— Ah então quer dizer que vou conhecer o cara que está mexendo com esse seu coraçãozinho? Finalmente! - Stella cora e Lindsay ri. - Não vou mais te encher com isso, prometo! Pelo menos não até hoje a noite! - Faz sinal de rendição. - Na realidade vim saber se você vai querer uma carona. Imaginei que Mac poderia chegar mais cedo, e como vocês costumam ir juntos..

— Ah, tudo bem! O Don vai me dar uma carona. - Ela sorri e Lindsay retribui.

— Tá certo então! Já que não tem mais nenhum caso, vou ajudar Mac no dele, assim terminam mais rápido. - Ela caminha até a porta e, assim como Adam, chama a atenção de Stella de volta para si. - Stel, Mac sabe? - Stella sorri.

— Ele sempre sabe! - Lindsay ri e sai da sala, deixando Stella sorrindo como uma boba para trás.

***

As horas foram se passando rapidamente. Já eram 17h30 e os CSI's estavam a todo vapor analisando as evidências. Aos poucos o caso finalmente ia tomando um rumo, rumo esse que levaria ao assassino.

Stella já havia terminado os documentos e levado até Sinclair. Ela estava tomando seu chá na sala de descanso, sentada à mesa e mexendo em seu notebook quando Mac chega.

— Ei, como está indo o caso? - Pergunta Stella ao vê-lo entrar.

— Já temos um suspeito sob custódia. Danny está interrogando ele agora. - Diz enchendo sua caneca com café. - Conseguiu terminar tudo?

— Sim, já entreguei para Sinclair. Precisa de mim pra alguma coisa? - Mac da uma golada em seu café e recosta no balcão.

— Não.. Está liberada, detetive! Só não esqueça de antes passar na sua sala e, você sabe, checar em cima da mesa. - Stella o encara desconfiada e sorri.

— Aprontando alguma coisa, Taylor? - Mac termina seu café e caminha até a porta.

— Não, nada.

— Você sempre foi muito bom em fazer surpresas! - Stella diz sarcasticamente.

— Você se surpreenderia! - Ele pisca para ela e ela ri. - Já estou indo pra casa. Mais tarde nos vemos! - Ele sorri para ela e sai. Stella, como a pessoa curiosa que é, fecha seu computador e segue para a sua sala. Ela deu uma olhada em sua mesa e encontrou uma caixinha com uma carta do lado. Ao abrir a caixa seus olhos brilham instantaneamente. Era um lindo colar da sua loja preferida. Depois de admira-lo, ela lê a carta.

Stella,
Quando vi esse colar eu soube que você ficaria ainda mais linda nele, se é que é possível. Esse colar é o primeiro dos presentes que você receberá hoje. Saiba que será uma noite inesquecível!

Com amor, Mac

Stella estava com seu típico sorriso bobo. A felicidade era tamanha que nem mesmo desconfiou do que estava escrito na carta, pelo menos não naquele momento. Apesar de ser um tanto curiosa, ela não queria estragar a surpresa, seja lá qual fosse.

Depois de um longo suspiro, ela guarda seu colar na bolsa, pega seu casaco e sai da sala, rumo a seu apartamento.

***

Mac já estava em seu carro a caminho do clube. Ele resolveu tudo o mais rápido possível em seu apartamento, pegou tudo que precisaria e seguiu rumo ao clube. O nervosismo com certeza estava presente, ainda mais agora que a hora estava tão próxima. Ele respira fundo a cada sinal vermelho, até que chega na frente do clube.

O clube estava com uma decoração simples e sofisticada, o tipo de coisa que ele sabia que Stella adorava. A banda estava arrumando o som e testando os instrumentos. John conversava com um dos garçons que contratara para essa noite.

— Mac! Tenho que dizer, está um verdadeiro galã. - Diz John vendo Mac se aproximar e o garçom se afastar.

— Você também não está nada mal.

— Sabe como é, não é sempre que temos um evento tão importante aqui. - Mac ri e eles se abraçam brevemente.

— Obrigado por toda ajuda, John!

— Me agradeça sendo muito feliz ao lado de sua amada. - Mac consente com um pequeno sorriso. - Que horas eles chegarão? - Mac olha rapidamente para o relógio e se assusta ao ver que a hora tinha passado tão rápido.

— Em uma hora. - Diz suspirando.

— Nervoso?

— Tá tão na cara assim, é? - Diz com sarcasmo fazendo John rir.

— Relaxa, o mais importante você já tem, que é o sim.

— Tem razão!

— A propósito, a mesa da sua equipe é aquela, mais próxima ao palco. - Diz John apontando para a mesa.

— Obrigado, Jonh! Vou conversar com a banda. - Ambos se despedem e seguem seu caminho.

Apesar do nervosismo, Mac estava feliz pois tudo estava saindo conforme o planejado. Depois de um tempo acertando as coisas com a banda, Mac decidi ligar para Stella.

Oi, amor! - Ao ouvi-la chama-lo de amor, um sorriso é inevitável.
— Oi minha linda, tudo certo por aí?
— Sim! Don já está vindo e pelo que eu soube a equipe já está a caminho. E por aí? O nervosismo passou?
— Passou.. Sua voz me acalma. - Ambos sorriem. Realmente, Mac conseguia ser romântico quando queria.
— Bom saber! Vai dar tudo certo, você é incrível e vai arrasar! Eu te amo!
— Eu também te amo! Ah, gostou do presente?
— Eu amei, já estou com ele. Tem bom gosto, detetive! - Mac ri e Stella ouve o interfone tocar.
— Amor, preciso ir. Don chegou! Já chego aí. Beijo!
— Beijo!

Mac desliga, suspira mais uma vez e segue para a porta, com a intenção de receber seus amigos. Danny, Lindsay, Lucy e Adam são os primeiros a chegar.

— Tioooooo! - Lucy grita enquanto corre para os braços de Mac que se abaixa para abraça-la.

— Como você está, princesinha?

— Bem, mamãe disse que é uma noite especial. O que vai acontecer, tio Mac? - Pergunta confusa. Mac olha de relance para Danny e Lindsay que estavam distraídos e depois olha para Adam, que por sinal estava com uma expressão assustada no rosto. "O que deu nele?" Ele pensa e logo volta sua atenção a Lucy.

— Se eu te contar, promete guardar segredo? - Mac fala baixo, para somente ela ouvir.

— Prometo! - Diz Lucy levantando o mindinho.

— Eu vou pedir uma pessoa em casamento. Uma pessoa que você gosta muito! - Lucy estava surpresa e pensativa ao mesmo tempo, pensando em quem poderia ser, até que..

— É a tia Stella? - Pergunta espantada e com uma expressão de alegria em seu rosto.

— Ela mesma! - Mac sorri e Lucy começa a pular de felicidade, chamando a atenção de Danny, Lindsay e Adam.

— Que felicidade! - Danny diz.

— É só saudade do tio! - Diz Mac se levantando enquanto sorri. - Obrigado por virem! - Danny puxa Mac para um rápido abraço.

— Não perderíamos por nada! Lucy estava doida pra te ver tocar. - Diz Lindsay.

— É verdade, falou sobre isso o dia inteiro. - Danny completa pegando Lucy no colo. Lucy simplesmente ri sabendo que seus pais não sabiam de nada.

— O que é isso, estão fazendo uma reunião e nem me chamaram? - Pergunta Don chegando juntamente à Sid, sua esposa Suzan e Stella. Quando os olhos de Mac entram em contato com os de Stella ele simplesmente trava. Ela estava linda!

Adam vendo a situação fica com uma expressão divertido no rosto, sabendo que provavelmente era o único que sabia. Os outros conversavam animadamente quando Lucy grita novamente.

— Tia Stellaaaaaaa! - Ela ergue os bracinhos do colo do pai para que Stella a pegasse.

— Oi meu amor! Achei que tinha esquecido de mim! - Diz Stella fazendo cócegas, arrancando gargalhada de Lucy.

— Nunca tia!

— Esqueceu do seu outro tio aqui, Lucy? - Pergunta Don se fazendo de chateado, arrancando risada de todos os presentes.

— Não tio Don!

— Bom, vamos entrar, já vai começar! - Mac diz e todos consentem, entrando em seguida. Stella fica por último e Mac vai ao seu encontro. - Você está linda! - Stella sorri.

— Será que se eu te beijar agora eles vão ver?

— Sinceramente, eu não ligo. - Ele sorri e a puxa para um beijo apaixonado. Por sorte, ninguém vê. - Vamos?

— Vamos! - Diz ainda embriagada pelo beijo. - Eles entram e logo se juntam a equipe perto do palco. Todos se sentam e começam a conversar enquanto o garçom põe as bebidas na mesa. Alguns minutos depois Hawkes chega e junta-se a eles. Mac estava sentado ao lado de Stella e quando ela ria era inevitável não admirá-la. Stella de vez em quando o olhava também, sentindo suas bochechas corarem. Já disse que eles pareciam dois adolescentes?

Don observa a cena tomando sua bebida. Aqueles dois realmente estavam apaixonados.

A banda começa a tocar e a equipe continua conversando.
— Eu amo essa música! E esse lugar está lindo! - Diz Stella para Mac enquanto sorri. - Fizeram um ótimo trabalho.

— Fico feliz que tenha gostado! - Diz Mac naturalmente.

— Que horas você vai tocar? - Antes que Mac pudesse responder, o vocalista da banda chama a atenção de todos para si.

Boa noite, pessoal! É bom ver a casa cheia novamente!

Só aí que Mac percebe o quanto o clube estava cheio e o seu nervosismo volta com tudo. Stella percebendo a mudança repentina no comportamento do noivo, põe a mão sobre a dele por baixo da mesa, fazendo com que ele a olhe. Ela da um sorriso reconfortante e Mac sente seus músculos relaxarem.

Bom galera, hoje é uma noite especial, mas não pelo motivo que estão pensando. Hoje um dos nossos grandes amigos estará dando um passo importante em sua vida, e queremos desde já que saiba que estamos muito felizes. Você merece, cara! Agora, sem mais delongas, Mac Taylor, suba ao palco!!

Todos os presentes começam a aplaudir, a equipe mais do que ninguém. Eles gritavam e assobiavam. Mac da uma última olhada em Stella e depos sobe ao palco, dando um abraço em Clark, o vocalista da banda.

Antes de qualquer coisa queria agradecer a presença de cada um aqui, principalmente da minha equipe que é a minha família. Sei que disse a vocês que seria uma noite especial pelo fato do clube estar completando 10 anos, mas essa não é a verdade.

Todos da equipe, incluindo Stella, se olham com confusão no olhar, menos Lucy que estava mais sorridente do que nunca. Adam apesar de saber sobre seus chefes, não imaginava o que poderia acontecer.

A um tempo atrás eu me dei conta de que estava apaixonado. Eu lutei muito contra esse sentimento achando que não era certo, mas foi mais forte do que eu.

A equipe estava chocada e feliz em saber que o chefe estava finalmente amando novamente. Stella estava se segurando ao máximo para não chorar.

Essa pessoa tem um papel importantíssimo na minha vida. Foi ela quem me trouxe de volta, me mostrou que a vida vale a pena, que há muitos sonhos ainda a serem realizados. Ela é a pessoa que eu mais confio, ela me conhece como ninguém. Ela é a mulher da minha vida, assim como ela mesma me disse um dia.

Stella sente uma lágrima rolar em seu rosto e já não se importa mais se alguém vai ver.

Ela me tira do sério as vezes com a sua teimosia. E o mais irritante é que eu amo essa teimosia.

Todos riem, inclusive a equipe que já desconfiava de quem poderia ser. Lindsay estava com lágrima nos olhos, assim como Suzan.

Meu dia só começa de fato depois que eu a vejo. Quando ela entra na minha sala com aquele sorriso lindo eu sei que meu dia vai ser o melhor, independentemente de qualquer coisa que aconteça.

Mac não tirava seus olhos marejados dos de Stella. Ela estava com um sorriso enorme em seu rosto enquanto as lágrimas rolavam.

Nós somos amigos a 16 anos e eu me arrependo por ter demorado tanto. Naquele dia que voltamos da Grécia e você leu a minha sorte dizendo que era o amor da minha vida, eu tive tanta vontade de te beijar e mostrar o quanto eu te amava, mas eu tive medo. Eu cansei de ter medo, cansei de não tê-la ao meu lado. Eu te amo, e quero passar o resto da minha vida com você!

A choradeira no clube era enorme. Sid, Hawkes e Danny já haviam desistido de segurar as lágrimas. Era um momento único e emocionante. Dois dos seus melhores amigos, os mais teimosos, finalmente admitiram que se amavam. Apesar de tamanha felicidade, o que estava por vir seria uma surpresa para todos. Mac se levanta, desce do palco e caminha lentamente até Stella, enquanto a banda volta a sua posição e começa a tocar baixinho.

Eu não queria que esse momento especial fosse marcado por um simples pedido no laboratório. Você merece muito mais.

Mac então se ajoelha e pega uma das mãos de Stella.

Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Prometo jamais sair do seu lado. Prometo te amar pelo resto da minha vida. Eu vou dar o meu melhor por você todos os dias.

— Mac... - Stella sussurra sem saber o que dizer. Mac simplesmente sorri e puxa a caixinha de dentro do seu terno. A equipe estava em choque, Lucy estava radiante de felicidade.

Stella Bonasera, aceita se casar comigo?

Stella estava com as mãos no rosto chorando feito criança. A equipe alternava o olhar entre os dois freneticamente, esperando ansiosos por uma resposta.

— É claro que eu aceito! Eu te amo! - A equipe levanta juntamente a todos os outros presentes e começam a festejar, gritando e batendo palmas. Mac põe a aliança no dedo anelar direito de Stella e depois se levanta, sendo acompanhado por ela.

— E então, consegui te surpreender? - Mac pergunta divertido. Stella não diz nada, apenas sorri e o puxa para um beijo apaixonado, fazendo a platéia ir à loucura.

— Eu te amo, Mac Taylor, e pode ter certeza que eu já sou a pessoa mais feliz do mundo! - Mac sorri com a confissão de Stella. Ele estava realizado!

A noite seguiu divertida para todos. Claro que o foco principal das conversas foi o mais novo casal do pedaço. Stella estava mais radiante do que nunca e Mac, nem se fala.

Eles dançaram, beberam, conversaram até altas horas. Mac tinha razão, essa noite realmente seria inesquecível, mas não só para ele e Stella, seria para a equipe também, a família que eles formaram com o passar do tempo.

Como será a vida do nosso casal preferido após o casamento?

Continue...






<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200908_212446_499.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.