Sempre ao seu lado escrita por Nara Garcia


Capítulo 6
Capítulo 6 - Final


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo, pessoal! Muito obrigada por terem acompanhado!! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794314/chapter/6

O casamento aconteceu seis meses após o grande pedido. Nesse tempo eles planejaram o casamento dos sonhos e colocaram seus apartamentos a venda, tendo em vista a compra de uma casa perto de Central Park.

O casamento dos sonhos para Mac e Stella não era nada grandioso, como mostram nos filmes. Para eles o casamento dos sonhos era ter toda sua família, as pessoas que eles mais amavam, juntos! E foi assim que aconteceu.

Eles casaram-se no central park. Uma cerimônia simplesmente linda para poucas pessoas. É claro que essa não foi uma notícia qualquer, além do mais não é todo dia que o chefe e a segunda no comando de um dos laboratórios mais famosos dos Estados Unidos, se casam. No dia seguinte já era notícia em todos os jornais.

Após a cerimônia, que ocorreu por volta das 10h da manhã, toda a equipe juntamente aos noivos e a pequena Lucy, foram almoçar em um restaurante chique, presente de Sinclair (acreditem se quiser).

A noite os pombinhos partiram para sua lua de mel no Brasil, onde comemoraram por duas incríveis semanas.

2 anos depois
Mac andava impacientemente de um lado para o outro. Faziam exatos cinco minutos que Stella entrara naquele banheiro. O nervosismo e a ansiedade o tomaram como naquela noite em que a pedira em casamento.

A porta finalmente se abre e uma Stella inexpressiva sai de lá.

— E então amor, o que deu? - Mac estava com o coração acelerado. Stella o olhava com cuidado querendo guardar bem cada segundo daquele momento. Derepente o sorriso mais brilhante e intenso surge no rosto de Stella. Ela aponta o teste para Mac que o pega na hora.

— Parabéns, você vai ser papai! - Mac sente seus olhos lacrimejarem. Ele passa a mão sobre os cabelos e em seguida puxa Stella para um abraço apertado, como se sua vida dependesse daquilo.

Enfim a família Taylor ganharia mais um membro.


4 anos depois
4 anos se passaram e o casal estava mais feliz do que nunca com a pequena Chloe que a cada dia ficava mais esperta.

Lindsay e Danny estavam contando os minutos para o momento em que seu segundo filho, Noah, nasceria. Lucy estava mais linda e inteligente do que nunca!

Adam estava prestes a pedir sua namorada, Clarice, em casamento. No dia seguinte ao pedido de casamento de Mac, seguindo os conselhos de Stella, Adam criou coragem e admitiu seus sentimentos a Clarice, sua amiga. Ele a pediu em namoro e ela aceitou!!

Don estava dando início a um relacionamento com sua parceira, Jamie Lovato. Ele finalmente estava se permitindo amar novamente desde Jess.

Sheldon estava feliz ao lado de sua noiva, a quem conheceu durante uma viagem de férias em Los Angeles a dois anos.

Sid e Suzan aproveitavam cada minuto ao lado dos netos gêmeos.

6 anos depois
A equipe estava aproveitando um domingo ensolarado no parque. Noah e Chloe corriam pelo parque sendo perseguidos por uma Lucy cansada.

— Me esperem! Vocês são muito rápidos!!!

Os casais estavam sentados juntos ao pé de uma árvore enorme. Dali onde estavam dava pra ver a casa dos Taylors.
Eles conversavam sobre tudo que aconteceu nos últimos anos. Claro que não foram somente momentos felizes. Houveram dificuldades, momentos de insegurança e medo, mas eles nunca deixaram de estar um ao lado do outro.

Stella estava sorrindo vendo a filha brincar enquanto Mac acariciava sua barriga. Sim, eles estavam esperando seu segundo filho e Chloe estava radiante de felicidade em ter um irmãozinho.

Adam e Clarice já estavam casados, assim como Sheldon e Grace.

Conversa vai, conversa vem...

— Vamos nos casar! - Don e Jamie dizem juntos chamando a atenção de todos. A equipe gritou, aplaudiu.. Foi uma festa só!!

Depois disso muita coisa aconteceu. Cada um ali formou sua própria família, mas jamais se esquecendo da grande família que eles já tinham. O companheirismo só aumentou com o passar do tempo.

E o nosso casal? Bom, eles tinham realizado seus sonhos de criança: construir uma linda família! Eles tinham dois filhos incríveis e o amor um do outro, que por sinal só crescia mais a cada dia. Eles tinham tudo que sempre sonharam e, agora o objetivo era formar novos sonhos, só que dessa vez como casal.

O mais importante é que tudo aconteceu como deveria acontecer. Isso significa que não adianta lutar contra aquilo que Deus tem pra sua vida. Quando é pra ser, nada nem ninguém pode impedir!

The end




<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200908_215557_463.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.