Sempre ao seu lado escrita por Nara Garcia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo dessa fic que está mexendo com o meu emocional! Kkkk

Espero que gostem! :) ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794314/chapter/2

Na manhã seguinte..
Stella é a primeira a acordar. Leva alguns segundos até ela se situar e, ao fazer isso, um sorriso logo aparece em seu rosto. Ela se afasta de Mac cuidadosamente para que ele não acordasse. Ao olhar o relógio ela vê que já são 6h30. O despertador já não fazia falta como antigamente, o relógio biológico deles funcionava perfeitamente!

Ao levantar-se do sofá, Stella vai ao banheiro e logo em seguida já volta arrumada, indo para a cozinha preparar o café. Um suspiro foi inevitável. Depois das bebidas de ontem acordar sem dor de cabeça era quase impossível. Ela fecha os olhos por um momento até escutar um barulho vindo da sala.

Mac estava despertando aos poucos. A essa altura, sua coluna agradecera por ele acordar. O sofá não era o lugar mais confortável para dormir, com certeza.

— Bom dia, detetive! - Stella o cumprimenta com um sorriso enquanto ele vai em sua direção.

— Bom dia, Stel. Que horas são? - Pergunta enquanto passa a mão sobre os cabelos com a intenção de arruma-lo, oque não deu muito certo. Stella sorri ao ver a cena.

— Quase 7h. Acho melhor correr! - Mac suspira e vai até o seu quarto. Stella coloca café em sua caneca e a leva até a mesa, sentando-se em seguida.

Era bom tomar um café sentada à mesa. A muito tempo ela não fazia isso, sentia falta dessa tranquilidade. Alguns longos minutos depois Mac sai do quarto totalmente arrumado com sua roupa habitual de trabalho. Ele caminha até a máquina de café e coloca um pouco em sua caneca, sentando ao lado de Stella depois.

— Você está se sentindo bem? - Indaga Mac ao olhar para Stella.

— Só um pouco de dor de cabeça, daqui a pouco passa.. - Mac se levanta rapidamente, vai até o banheiro e volta logo em seguida com uma aspirina, entregando a Stella. - Obrigada, Mac. - Agradece com um sorriso, Mac pisca para ela e da um gole em seu café. Ele pega o jornal que havia em cima de sua mesa e começa a ler. Apesar de quase nunca ter tempo para ler, ele sempre deixava o jornal do dia em cima da mesa para momentos como esse, mesmo que fossem tão poucos.

Stella ao ver a cena, sorri.

— Qual o motivo desse sorriso lindo, Bonasera? - Pergunta Mac com uma sobrancelha arqueada e um olhar divertido ao ver o sorriso de Stella.

— Não é nada demais, é que... Fazemos isso com tanta naturalidade, sabe.. É engraçado. - Solta uma risada. Mac analisa eles dois por um momento e logo entende o que ela estava falando. Eles pareciam um casal, casados a anos..

Mac logo sorri. Ele realmente se sentia bem com aquela situação.

— Sabe, eu poderia facilmente me acostumar com isso. - ele fala e novamente pisca para Stella, dando uma golada em seu café em seguida. Stella o olha surpresa com um sorriso estampado em seu rosto.

— Mac Taylor, está flertando comigo? - Mac somente sorri. Os celulares de ambos tocam em seguida.

— Salvo pelo Don, detetive! - Mac ri e pega o celular juntamente à Stella.

— Duplo assassinato no Queens, parece que o dia vai ser agitado.

— Maravilha! - Stella suspira e se levanta.

— Vou ligar para Danny e pedir que ele vá com você. Preciso resolver umas coisas no laboratório. - Diz se levantando.

— Sinclair está te pressionando?

— Sempre! - Mac suspira, pega sua caneca e a de Stella levando para a cozinha. Stella pega sua bolsa que ficara na sala e vai até a porta, sendo acompanhado por Mac que pega seu terno no cabideiro. - Vou te deixar no Queens e de la vou pro laboratório.

— Tem certeza? Se preferir posso ir de táxi, não quero te atrasar. - Mac simplesmente sorri para ela e abre a porta. Stella revira os olhos e sorri, ele era teimoso!!

Chegando no Queens...

O caminho até o Queens foi preenchido por risadas de ambos. Mac estava feliz ao ver Stella assim, alegre. Ela estava se sentindo bem mais leve.

— Chegamos! - de onde estavam já podiam ver Don conversando com alguns policiais.

— Obrigada pela carona! Mais tarde nos falamos! - Stella sorri e, quando vai abrir a porta, Mac a chama.

— Você está bem? Digo, emocionalmente.. - Stella sorri novamente ao ver a preocupação do amigo. Ela se aproxima e planta um beijo terno em sua bochecha.

— Eu estou bem, prometo! - Mac sorri e a vê sair do carro. Ele fica ainda ali por alguns segundos a observando ir de encontro à Flack, depois seguindo para o laboratório.

Laboratório Criminal - 8h

Ao chegar Mac vai direto para seu escritório. Haviam muitos relatórios e arquivos de casos antigos que necessitavam de sua atenção. Após um longo suspiro ele se senta e começa a trabalhar.

Já eram por volta das 10h quando ele vê certos cachinhos balançando vindo em direção a sua sala. Ele abre um sorriso e larga os papéis que estavam em suas mãos.

— Ei, recolhemos todas as evidências e falamos com todas as testemunhas, Don está falando com a família de uma das vítimas agora e... - Stella para de falar ao perceber o sorriso que Mac tinha no rosto. - O que foi? - pergunta ela com um pequeno sorriso.

— Você fica linda com esses cachinhos balançando. - Stella cora na hora. Mac ri ao ver a reação dela e logo se levanta, pegando seu casaco e indo na direção dela. - E fica ainda mais linda quando cora. - Diz próximo a ela. Stella lhe da um sorriso encantador. Seus olhos estavam brilhando.

— O que deu em você hoje? - Antes que Mac pudesse responder, um técnico aparece na porta chamando a atenção dos dois para si.

— Detetive Bonasera, a um homem querendo falar com você. O nome dele é Ronny.... Garcia, senão me engano. - Como num passe de mágica, a cara de Mac fecha por completo. Stella olha para ele e vê sua expressão.

— Obrigada, peça a ele para que me espere na recepção. - o técnico consente e sai dali. Stella olha para Mac que estava tentando ao máximo esconder a raiva. - Mac, eu conheço esse olhar.

— Eu vou com você. - Disse com determinação. Stella suspira, sabia que não ia adiantar contraria-lo.

— Tudo bem! Mas primeiro se acalme.

— Mas...

— Mas nada, eu te conheço Taylor! - Mac respira fundo, passa a mão sobre o cabelo e depois esboça um sorriso falso para Stella que revira os olhos na hora. - engraçadinho.

Eles saem da sala e seguem para pequena recepção que havia na entrada do laboratório. Ao ver Stella, Ronny levanta do sofá em que estava e segue em sua direção.

— Stella! - Mac o fuzilava com o olhar a cada passo que ele dava.

— Ronny, o que faz aqui?

— Jullie me disse que te viu saindo às pressas do meu escritório ontem. Não fazia idéia de que você iria lá.

— É, eu percebi isso. - Diz ela com total ironia num sussurro, olhando para baixo. Mac a olha e sente seu peito apertar ao vê-la triste novamente.

— Olha, eu sei o que você viu, mas eu posso explicar... Será que podemos conversar em particular? - diz enquanto olhava Mac rapidamente, tentando se aproximar mais de Stella. Mac se aproxima na mesma hora não deixando Ronny chegar perto.

— Eu não vou sair daqui! - Diz Mac com raiva.

— Esse assunto é entre mim e a Stella. - Ronny diz olhando fixamente nos olhos de Mac.

— Ronny, não temos nada pra conversar. Você me traiu! Eu confiei em você e você me magoou. - Havia tristeza e raiva na voz de Stella.

— Stella, por favor, eu..

— Sai daqui, por favor! - Ela estava tentando ao máximo se manter forte. Mac não parava de encarar Ronny um segundo.

— Não, não vou sair enquanto não me escutar. Eu... Eu não consegui me controlar.. Eu sou homem, o que você queria? Mas é você quem eu amo, Stella! Ela só foi um passatempo. - Stella não acreditava no que havia escutado. Mac fecha os punhos e se aproxima mais de Ronny.

— Sai daqui, agora! - ao ver como Mac estava, Stella põe a mão no braço dele.

— Mac.. - Sussurra.

— Eu já disse que não vou sair daqui! - Diz olhando para Mac. - Stella por favor, eu te amo! Prometo tentar me controlar da próxima vez. - Ele tenta se aproximar mais uma vez mas Mac o empurra.

— Não chega perto dela! - Grita Mac. Danny e Don que acabavam de chegar no laboratório, vêem a cena.

— Quem você pensa que é pra me dizer o que devo ou não fazer? - Ronny se aproxima de Mac com os punhos fechados. - Stella é minha, não há nada que você possa fazer quando à isso.

— Mac.. - Stella o chama novamente. Mac a olha por um momento. - Não vale a pena! - Ao ver o olhar de Stella, Mac sente sua raiva diminuir um pouco.

— Você é um otário pagando de bonzinho. Tenho certeza que no meu lugar teria feito a mesma coisa. E querem saber? Não me arrependo de nada. - ao dizer isso Mac sente sua raiva aumentar rapidamente. Danny e Don se olham sabendo o que provavelmente iria acontecer. Eles se aproximam, mas não foram rápidos o suficiente. Mac da um soco no rosto de Ronny o fazendo cair no chão.

Todos que estavam ali observando a cena ficam chocados, inclusive Stella. Ronny se recompõe rapidamente e vai pra cima de Mac, dando um soco em seu estômago. Mac por um segundo geme de dor, mas logo parte para cima de Ronny. Don e Danny os separam enquanto Stella se aproxima de Mac, ficando à sua frente.

— Mac.. Olha pra mim! - Mac estava com os olhos brilhando de tanta raiva, mas ainda assim olha para Stella. - Vamos sair daqui, por favor! - ela apoia as mãos sobre o peito dele tentando acalmá-lo.

Ronny levava sua mão desesperadamente ao nariz tentando parar o sangue.

— Seu desgraçado! Você quebrou meu nariz. - Ronny diz com raiva.

— E vou quebrar muito mais se você não sair daqui. - Stella respira fundo e olha para Don que ainda segurava Mac.

— Já chega, Mac! Ele já entendeu o recado. - Don diz olhando para Ronny com raiva. Mac olha para Stella e vê que ela estava assustada.

— Vamos sair daqui, por favor! - Mac suspira e simplesmente consente. Don o solta e, antes de Mac se virar para sair dali com Stella, ele se aproxima um pouco mais de Ronny. Stella pega a mão dele o fazendo parar.

— Se você chegar perto da Stella de novo eu juro que o nariz quebrado vai ser a manor das suas preocupações. - Ronny o encara com raiva ainda com a mão no nariz. Mac se vira e sai dali com Stella, indo para o seu escritório. Ronny tenta se soltar das mãos de Danny que o empurra contra o balcão da recepção.

— É bom você ficar bem longe desse laboratório, caso contrário não é só com o Mac que você vai se preocupar. - Danny o solta em seguida bruscamente. Ronny da uma última olhada em Don, Danny e nos técnicos que estavam parados ali assistindo tudo de boca aberta. Logo em seguida ele vai para o elevador.

Danny respira fundo e olha para Don que passava a mão no rosto.

— Tudo bem, o show acabou! Voltem ao trabalho. - a pequena multidão que havia se formado ali se dissipa rapidamente. Cada um vai para um lado como se nada tivesse acontecido.

— O que acabou de acontecer aqui? - Don pergunta a Danny. Danny põe as mãos no quadril e olha para baixo brevemente.

— Eu não sei, só sei que estou com muita raiva daquele Ronny! - Ambos respiram fundo e seguem para para dentro do laboratório.

***

Ao entrarem no escritório, Mac senta no sofá e apoia os cotovelos sobre os joelhos, afundando seu rosto nas mãos em seguida. Stella respira fundo. Ainda não acreditava no que havia acabado de acontecer. Ela se aproxima e senta ao lado de Mac.

— Ei, deixa eu ver sua mão. - Mac ainda sem olhá-la, põe a mão que havia socado Ronny sobre a dela. Ela estava bem vermelha, mas inacreditavelmente, sem machucados. Ela suspira novamente e faz carinho na mão dele. - E seu estômago?

— Está tudo bem!

— Ei, olha pra mim! - Stella diz pondo sua mão livre sobre o ombro de Mac.

— Não consigo! Eu ainda estou com raiva e com vergonha. - Stella sorri de canto.

— Mac, você me defendeu, não deveria estar com vergonha! - Mac finalmente a olha, ainda na mesma posição.

— Não é isso, é que... Sei que ficou assustada. Não queria ter te colocado naquela situação. Me desculpe! - Mac mesmo com raiva estava preocupado com oque Stella poderia pensar dele. Ela encosta sua testa na cabeça dele e ele fecha os olhos brevemente.

— Mac, não quero que pense por um segundo sequer que estou com raiva ou chateada com você. Eu estou com raiva do Ronny por ter tido a cara de pau de vir aqui depois do que fez. Minha vontade é de ir atrás dele e retribuir o soco que ele te deu. - Ambos riem por um momento e logo voltam a ficar sérios. Stella se afasta um pouco dele e com uma mão puxa gentilmente o rosto dele para que a olhe. - Você sempre faz eu me sentir segura, protegida.. Obrigada por me defender sempre. - Stella deixa uma lágrima rolar e Mac rapidamente muda sua posição para poder secá-la. Eles estavam bem próximos. Nesse momento não havia mais ninguém no mundo deles, só eles dois.

— Eu faço qualquer coisa por você. Se alguém sequer pensar em te magoar eu acabo com essa pessoa. - Stella sorri e mais uma lágrima rola. Mac põe uma mão no rosto dela e acaricia.

— Eu te amo, Mac!

— Eu também te amo.. E não digo somente como minha amiga. - Stella o olha um pouco espantada, mas o brilho em seus olhos não deixavam qualquer dúvida. Ela também o amava. Esse amor ia muito além de um amor amigo. O amor que ambos sentiam transbordava em seus corações. A proximidade em que eles estavam agora não era somente física. Seus corações estavam totalmente conectados e em total sintonia. Nada poderia impedi-los, esse momento era deles!

Será que esse beijo sai ou não?

Continue..

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200822_223709_011.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.