The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 2
|| two ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/2

Eu já cheguei a ter ciúmes da amizade dela com Gibby, meu melhor amigo.

Eu sei, é bem patético.  

Mas era impossível controlar minha atração por ela. Com um tempo nos aproximamos um pouco, porém eu nunca tive coragem de expressar  meus sentimentos.

Tudo bem, podem dizer  que eu sou um idiota.

Porque eu sou mesmo.

 

Em uma de nossas conversas, eu descobri que ela trabalha em um café perto da escola.  Ela também  adora bolo gordo e sabe desenhar muito bem.

Brad e Gibby, meus melhores amigos, sempre zombam do meu crush quase secreto pela Puckett. Eu não tenho culpa. Ela era absolutamente perfeita. Seu sorriso me transmitia paz e seus olhos eram de um azul tão profundo e  belo quanto o mar. Eles sempre mandavam algumas indiretas para Sam, mas ela nunca entendia.

Meus amigos podem ser idiotas quando querem, talvez ela fingia não entender. Até eu faria isso.

Brad e Gibby não eram normais. Pensando bem, eu também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.