The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 3
|| Three ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/3

Hoje ela me trouxe um café Mocha. Sua expressão estava triste e cansada, o que não é costume já que um lindo sorriso sempre estampava seu rosto. 
Ela me contou que a mãe foi presa. Fiquei surpreso por Sam dividir algo tão pessoal comigo. Bom, significa que ela confia em mim. Tentei meu melhor para confortá-la. Me doía ver ela daquele jeito. A mãe dela já teve problemas com a justiça antes, só que dessa vez, Sam não tinha como tirá-la da prisão.
Insisti para que ela aceitasse minha ajuda, e é claro que ela negou.
Depois de tanta insistência da minha parte, pude convencê-la que era de coração, no entanto, quase deixei escapar que faria de tudo por ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.