The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 1
|| one ||


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/1

Minha vida é bem monótona. Todos os dias, tenho aulas de Química pela manhã. E todos os dias minha colega do lado chega atrasada. Nunca cheguei a perguntar sobre os atrasos, até porque, não tínhamos esse nível de amizade. Na verdade, eu não sabia se tínhamos uma amizade.
Ela chega, me traz um café sem açúcar com leite e canela, ou de vez em quando um cappuccino de baunilha com natas, e eu a deixava copiar minhas anotações da aula. Não sei quando o acordo começou.

Honestamente, não me lembro de ter feito um acordo.

Durante à noite, me pego ansiando pelo dia seguinte, para vê-la sorrindo doce em minha direção com um copo do Starbucks nas mãos. É,  talvez eu esteja sentindo algo por ela. Na maioria das vezes, tento me enganar dizendo que tudo isso é só pelo café que ela me traz todos os dias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.