The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 11
|| Eleven ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/11

Sam esperou minha última aula terminar, ela me levaria à sua casa hoje.

Fiquei ansioso o dia todo.

Uma garota parecida com minha namorada - gostei disso - atendeu a porta. Eu sabia que Sam tinha uma irmã chamada Melanie, mas não sabia que eram gêmeas. Agarrada em uma das pernas de Melanie, uma garotinha loira sorria para Sam.

Os olhos de Sam brilhavam.

Mamãe!" a voz fina e infantil soou por meus ouvidos. Ela estendeu os braços pedindo colo para Sam.

Mamãe? ela tinha uma filha? então, ela se atrasava porque tinha que cuidar da filha.

Sam pegou-a no colo, a garotinha me olhava com curiosidade.

Ela era tão fofa.

Eu deveria ter contado antes, mas fiquei com medo. Eu não sabia como explicar, por isso decidi mostrar. Não me deixe agora que sabe a verdade por trás de t- tudo. " gagueja Sam, com a voz tomada de nervosismo.

Espera, de onde ela tirou que eu a deixaria por ter uma filha?

Sam, eu nunca seria louco por te abandonar. Não vou a lugar algum. Eu te amo. "

Envolvi meus braços ao redor das duas. Eu daria a elas todo meu amor e proteção.

" Somos uma família agora. " eu disse beijando carinhosamente seus lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.