The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 12
|| Tewlve ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/12

Hoje, nós dois estamos com 28 anos. 
Sam continua a me entregar café, mas agora no meu trabalho, tenho minha própria empresa no ramo de tecnologia. Tenho tudo o que preciso para crescer cada vez mais.

Meus dois amores. 

Nossa pequena Jennie está completando 12 anos. Sam e ela decidiram fazer uma festa a fantasia.

Se eu fui contra a ideia alguma vez, não lembro. Minha Sam estava divina fantasiada de Daphne. Jenn decidiu virar a própria Frozen. 

Acho que elas não gostaram muito da minha fantasia, porque a cara que fizeram ao me ver não foi das melhores.

Qual é? álcool em gel não é tão ruim assim. Tudo bem que eu só colei o gel em um chapéu, mas o que vale é a intenção, não?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.