The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 10
|| ten ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/10

Duas semanas depois em uma dessas  reuniões de estudo, eu a pedi em namoro. Sam ficou muda, e eu tive medo dela não aceitar. 


Ela teve um acesso de riso que fez com que eu me assustasse um pouco.

Está falando sério? Eu estou tão feliz com isso, Freddie." disse, o sorriso ainda em seu rosto.

Meus batimentos cardíacos estavam quase normais agora.

Quase.

Sim, eu não sabia como fazer o pedido, não queria parecer cafona de mais. Então, eu comprei bombons no lugar das flores porque sei que não gosta delas. Eu treinei isso o dia todo e até tinha decorado o texto, mas não ficou tão natural como gostaria. Bom, Samantha Puckett, você quer namorar comigo? " 

tudo bem que eu estava fazendo papel de bobo, porém a única coisa que importava era a resposta dela. 


Confesso que eu estava um tanto que apreensivo.

Eu aceito! É claro que aceito!"

Soltei o ar que prendia sem perceber e meus pulmões me agradeceram por isso. Sam me abraçou forte. 

Ela estava com os olhos molhados.

Está chorando. " apontei.

Sim, eu sou muito emotiva, são lágrimas de felicidade. "

Meu coração dançava de alegria. Sam era uma pessoa especial e eu faria de tudo para vê-la feliz.

Eu te amo. " as palavras saíram de sua boca, me acertando na cara. Agora era eu quem explodia de felicidade e quase chorava. Voltei a respirar, antes de dizer o que sentia por ela.

Eu também te amo. há muito tempo queria dizer isso, Sammy." a puxei para um beijo avassalador.

A noite estava perfeita.

Deitada em meu peito, Sam prometeu me mostrar o motivo de sempre chegar atrasada. Concordei beijando sua testa.

Não nego, eu estava curioso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.