The coffee girl escrita por meianoitee


Capítulo 9
|| Nine ||




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793150/chapter/9

A partir daí, passamos a sair todo final de semana.
Eu estava feliz apenas por estar com ela.

Sam continua a me entregar café, e eu continuo a passar as anotações da aula. 
O final do semestre estava chegando, e eu me ofereci para ajudá-la com a matéria. Passamos a estudar na minha casa depois da aula.

                              

                                              [...]

 

Eu morava sozinho, aluguei um pequeno apartamento perto da escola. Minha mãe não aceitou muito bem no começo, mas depois percebeu que era melhor assim. Hoje era mais um dia de estudo normal em casa .

Era o que eu pensava

No meio de uma explicação, Sam depositou beijos por meu rosto até minha boca. Rapidamente tomei seus lábios em um beijo faminto com certa urgência. Nos deitamos no carpete Branco da sala, jogando para o lado todo o material de química, a única química que importava naquele momento era a de nossos corpos colados.

Nossas roupas já não eram necessárias e foram sendo jogadas pela sala. Ela se apertava contra meu  corpo. Desci os lábios  por seu pescoço até os seios volumosos cobertos por um sutiã de renda preto transparente.

Ela era fabulosa.

Minha mão direita passeava pela  cintura dela descendo até a bunda onde dava apertos fortes. A expressão de Sam mudou para uma de prazer, a boca se entreabriu, soltando um ofego e a mão que arranhava minhas costas, foi para meu cabelo puxando-o com força.

Preciso que me faça sua. " ela disse com tom de súplica.

E assim o fiz.

Nunca me senti tão completo na vida. Era real, Samantha era meu Porto seguro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The coffee girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.