The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 53
O Fim do Mundo pt.4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/53

Pov Amy:
Estávamos quase no teto. A sala era alta. Estava cada vez mais difícil chegar até a porta de antes. Estava ficando fraca.

—Amy vamos ajudar os Holt. Juntos talvez a porta abra.

Mergulhamos e por incrível que pareça deu certo. A porta foi levemente para trás e isso foi o suficiente para que toda a água saisse e se espalhasse pelos corredores. Foi como um mini tsunami. Depois do impacto e depois de conferimos que ninguém tinha quebrado nada aparentemente, fomos procurar Ian e Natalie. Arrombamos a porta de uma sala e lá estava Isabel Kabra assistindo dois bebês sendo afogados enquanto Ian e Natalie também assistiam amarrados.

—Solte-os!!!-Falo, irritada.

—Me obrigue, Cahill.-Diz Isabel.

—Com todo o prazer.

Mesmo que fosse a mãe de Ian e Natalie eu já estava com vontade de bater naquela mulher por um bom tempo. Ela merecia. Vou para cima dela.

Ela me da um chute e eu tento dar um de volta mas ela desvia. Dou um soco na cara dela e ela torce o meu braço e me joga no chão. Ela se abaixa e começa a torcer os dois braços. De repente ela cai desmaiada no chão. Natalie me ajuda a levantar.

—Como você...

—Ah isso. Esses dardos são mais afiados do que você pensa. Depois de conseguir pegar esse cortei a corda fácil. E por sorte é de um dos poucos venenos fortes o suficiente que a Isabel ainda não adquiriu imunidade.

Natalie me ajuda a levantar. Soltamos Ian. Ele vai direto ao amparo de Amber e Alex que choravam até agora. Natalie vai junto. Só a voz deles fez os bebês se acalmarem.

—Não podemos deixar eles aqui. Quer dizer...Tao novinhos...Nao podem presenciar o apocalipse.-Diz Natalie.

—Tem razão. Mas o que faremos?-Pergunta Ian.

De repente aparece a Sophie.

—Posso dar um jeito de tirar os dois daqui. Aí ligo pro Ronald e já temos carona garantida pra voltar pra casa quando salvarmos o mundo.

Isso se salvassemos o mundo, penso mas olhando para a galera vi que eles estavam pensando a mesma coisa. Enfim Sophie pega os dois no colo. Vamos para um lado e Sophie para o outro. Nos trancamos em uma sala e lá estava ela.

Grande. Com muito metal. As pedras a mostra. Saindo faíscas azuis dela. A máquina de Arquimedes.

Natalie pega um grande pedaço de madeira que surgiu de não sei onde e ia em direção a máquina.

—Natalie fica parada.-Diz Ian, aflito.

—Porque?-Pergunta ela.

—Olha pra isso, Natalie. Se você tentar encostar nisso, morre eletrucutada.

—Voces ainda não perceberam né?-Diz Natalie se afastando do dispositivo.

—Nao percebemos o que?-Pergunta Ian.

—Estamos presos aqui. Se sairmos morremos. Os Vesper estão em maior número e aparentemente só falta o Anel de Gideon pra eles dominarem o mundo. Eles vão vir aqui e vao nos matar. A única maneira de impedir o fim do mundo agora é destruir a máquina. E se isso tiver que significar perder um ou dois de nós...Alguem vai ter que se sacrificar.-Fala Natalie.

—Se alguém tem que se sacrificar então vai ser eu.-Diz Ian.

—Nao. Eu acho melhor ser eu.-Fala Dan.

—Nem ferrando. Vocês dois. Todo mundo chega aqui. Eu sei a maré não está exatamente a nosso favor agora mas vamos pensar em alguma coisa melhor do que isso. E se realmente precisarmos sacrificar, em último caso, esse alguém será EU. Eu sou a líder da família. Tudo isso é minha responsabilidade. Eu arco com as consequências.

—Mas...-Comeca Dan.

—Amy...-Comeca também, Ian.

—Sem questionamentos. A minha palavra é a final.-Digo.

Eu odiava isso. Odiava ter que ser tão autoritária mas as vezes era necessário. Eu não queria ter que deixar ninguém ali sofrer e morrer.

Mas precisávamos de um plano. E rápido. Como disse o senhor McIntyre:"Somos mais do que meramente Lucian, Janus, Ekaterina, Tomas ou Madrigal. Somos todos Cahill e estamos sendo atacados."

E ele estava certo. Os Vesper estão vindo. Acho que essa história já está quase chegando ao fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.