The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 52
O Fim do Mundo pt.3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/52

Pov Amy:
Entramos na parte de funcionários e uma base secreta se abre quando(por sorte) ninguém estava lá. Entramos. Era um lugar com muitos caminhos para seguir e em uma das placas estava escrito:Cativeiro. Lutamos com os guardas e abrimos a porta. Estavam lá todos os reféns e Ian e Natalie. Vivos. Acho que nunca me senti tão feliz na minha vida.

—Mae, pai!!-Diz Hamilton.

Reagan, Madison e Hamilton correm para abraçar Mary-Todd e Ensenhower.

—Voce está bem?-Pergunta Ian.

—Eu é que devia fazer essa pergunta.-Respondo.

—Eu vou estar bem se você estiver bem também.

—Eu estou muito melhor agora.-Digo, sorrindo.

—É. Eu também.-Ele veio me abraçar mas eu não queria só um abraço.

Beijo ele como se fosse a última vez que eu fosse beijar alguém.

—Ei ei ei vocês dois. O que está acontecendo?-Pergunta Dan.

—Voce é cego Daniel? Eles se beijaram e eles se gostam.-Responde Natalie.

—Confesso que quase senti sua falta Kabra. De você e das suas respostas sarcásticas. Aliás você senhorita Amy...A gente conversa depois.

Rio. Dan achava mesmo que eu caia nessa de irmão ciumento pra cima de mim.

Enfim todos nós saímos do cativeiro e damos de cara com ela.

—Voces acharam mesmo que poderiam vir aqui e não morrer de uma forma dolorosa para mim?-Diz Isabel Kabra.-Bom...Acharam errado...

Eu estava pronta pra chutar a Isabel mas vários homens Vesper chegam. Ela vai para cima de Ian e Natalie. Tento chegar até os dois. Mas os homens Vesper trancam todos nós menos Ian e Natalie em uma sala. Água começa a inundar a sala.

—Ah não!!! O típico clichê de sair água de não sei de onde e a gente ir afundando aos poucos até a sala encher de água. Sério Vesper Um, isso acontece em todo filme.-Disse Dan, revoltado.-Dava pra ter um pouquinho mais de originalidade não?

Mas nada aconteceu. A água apenas continuou subindo.

Pov Ian:
Isabel puxava eu e a Natalie pelas unhas incrivelmente afiadas e feitas até uma sala. Tínhamos força para nos soltarmos dela mas nenhum de nós tinha coragem. Sabia que se fizéssemos isso morreriamos. A sala era um pequeno compartimento, que nos separavam de uma sala escura com um vidro fino e transparente.

Ela tranca a porta.

—Porque estamos aqui?-Pergunto.

—Boa pergunta. Sabe...Um tipo de tortura que nunca tentei com vocês. Psicólogica e mental. Pesquisas afirmam que 58% da população mundial seria torturado também ao ver uma pessoa importante pra eles sendo torturado. Tragam os bebês!!

Amber e Alex estavam ali. Carregados pois dois homens. Os mesmos homens que nos amarraram em uma cadeira ali naquela sala.

—Voce não vai...

—Tortura-los? É claro que vou...

—Me torture no lugar deles.-Digo.

—Não. Eu recentemente percebi que já torturei muito vocês desse jeito. E eu preciso de material novo.

—Material?? Isabel eles são bebês basicamente recém nascidos!!!-Grita Natalie.

—E? É bom que eles aprendem a ser resistentes desde cedo. Espero que aproveitem sua última tortura antes da morte. E Amber e Alex vão aproveitar muito a primeira tortura deles. Aliás podem escolher como vamos comecar:Coisas simples como...Choque elétrico? Afogamento? Ou algo mais intenso como...Palmatória, chicotadas, cadeira do Dragão? Talvez alguns venenos ou produtos químicos?

—Como você é capaz de fazer isso com seus próprios filhos??? -Pergunta Natalie

—Não é tão difícil como parece querida. Mas eu não vou perder o meu tempo te explicando. Que tal voltarmos aos velhos tempos. Vou começar com a geladeira.

—Nao!!! A geladeira não!!!-Grito.

Geladeira era uma forma de tortura razoavelmente recente. Ela já aplicou com a gente uma vez. Ficamos presos com pouquíssima roupa e eles iam alternando em um sistema de refrigeração super frio e um de aquecimento que causava calor insuportável enquanto emitiam barulhos altos e irritantes. Ficamos presos na geladeira por dois dias. Sem água e sem comida. E a salinha era muito pequena. Quase não conseguíamos ficar em pé e ainda era fedido por causa das nossas necessidades.

Eu não podia deixar isso acontecer. Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa Isabel coloca durex sobre nossas bocas.

—Que o show comece...



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200811_201626_054.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.