The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 54
O Fim do Mundo pt.5


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/54

Pov Amy:
A gente meio que já tinha um plano na cabeça:Os Vesper iam aparecer aqui. Aí íamos tentar distrai-los enquanto a Natalie e o Ian atiram dardos venenosos na máquina que talvez façam algum efeito na máquina e ver no que vai dar.

Estavam vindo. Vários Vesper Soldados. Ian e Natalie iriam envenena-los com armas de dardos e lutar. Os Holt iam sair quebrando tudo. Nellie ficaria comigo e com Dan. Heather, Sellene, Jake e Atticus também lutariam. Os Wizards, as Summers e os reféns ficariam mais perto da máquina e mais atentos e impediriam se os Vesper tentassem colocar o Anel de Gideon na máquina eles impediriam.

Ok...Entao Eu acho que é isso.

Então aparece ele com o Anel de Gideon e todo o Conselho dos Seis, menos a Isabel, Vesper Um.

—Dave. Bom te ver de novo.-Diz Natalie.

—Natalie. Eu queria poder dizer o mesmo de você. Deveria abaixar essa arma de dardos.

—E porque eu faria isso?

Dave apenas pega Sophie atrás dela e coloca uma faca em seu pescoço. Natalie abaixa a arma de dardos quase que imediatamente.

—Cadê a Amber e o Alex?-Pergunta Ian.

—Ah os irmãos. Estão com a Isabel. Mandei mata-los.

—Acha mesmo que a Isabel seguiria uma ordem sua?-Pergunta Natalie.

—Nao mas se ela não matar eles eu vou matar vocês. E todos sabemos que a Isabel quer matar vocês dois a um tempão. E se eu matar vocês, estaria impedindo ela de ter esse gostinho e se tem uma coisa que eu adoro nesse mundo é tirar as coisas da Isabel.

Bom...Ele não deveria. Aprendemos outra coisa sobre Vesper Um:Ele gosta de brincar com o perigo. Isso ainda iria mata-lo. Mexer com a Rainha dos Venenos, dos Assassinatos e de muitas outras coisas ruins das quais eu ficaria aqui provavelmente pra sempre se eu citasse todas, não me parecia uma boa ideia de nenhum ângulo.

—Mas agora se pudessem sair do caminho. Eu tenho um plano pra por em ação.

Ele nem nos esperou responder. Ele sabia a resposta que daríamos. Mas éramos Cahill. Nos não desistiamos. Não sem uma boa luta.

Era matar ou ser morto. Ou pelo menos desacordar eles por um tempo. Ninguém ali tinha muita escolha. Eu posso dizer que lutamos como demônios. Mesmo cansados deu pra fazer um bom trabalho. O treinamento valeu a pena, com certeza. Mas Vesper Um conseguiu chegar a máquina no meio de todo aquele caos.

Isabel aparece e começa a lutar com Vesper Um. Ela estava tão...tão...Nao sei explicar. Mas ela bebeu o soro mestre. De alguma forma, mas ela bebeu e estava ainda mais destruidora do que antes.

Ela ia matar Vesper Um. E depois ia matar todos nós.

É...Acho que eu sabia o que tinha que fazer...

Mas eu não fiz...

Foi em um flash...

Tudo aconteceu tão rápido. E ao mesmo tempo tão lentamente...

Ian correu até Isabel com algo que eu não podia identificar na mão. Isabel, Vesper Um e Ian levam um choque mas a máquina...Simplismente começa a pegar fogo. Fogo venenoso. Como? Mas na hora eu não me preocupei muito com isso.

Eu e Natalie corremos na direção de Ian. Meço o pulso de Vesper Um. Morto. Mas Isabel simplismente se levanta e sai correndo dali. O fogo começa a se alastrar enquanto Natalie ainda chorava ao lado de Ian.

—Porque está chorando, pirralha? Quem morreu?-Pergunta Ian.

—V-Voce c-como?-Pergunta Natalie, feliz mas confusa.

—Esse hotel vai pegar fogo e provavelmente vai explodir. Vamos. Depois explico.

Pegamos Amber, Alex e Sophie e começamos a correr. Saímos do hotel com um monte de pessoas em pânico também. O fogo e a explosão foram mais rápidos do que eu esperava.

—Pode ir se explicando Ian.-Diz Natalie.

—Ta...Resumindo A história:Quando a Isabel estava torturando Amber e Alex achei um controle que controla a máquina. Liga e desliga ela. Então corri pra cima dos dois e deixei ligado só o suficiente pra dar um choque forte nos dois e não em mim. Levei um choque pequeno mas estou bem. Nada grave. Aí enquanto a Isabel estava desmaiada peguei o fósforo de fogo com Vixeniner, ou fogo venenoso, e queimei a máquina.-Fala Ian.

—Ai meu Deus.-Natalie abraça Ian.-Nao me assusta desse jeito nunca mais, tá me entendendo seu idiota?

Ian a abraça de volta.

—Voce não vai se livrar de mim tão fácil, maninha.

—Bom mesmo.

Os dois se separam do abraço e sorriem com aqueles dentes iluminados e perfeitamente alinhados. Eu também abraço Dan, Nellie. Acho que todo mundo estava muito feliz. Vencemos. Mas ainda tínhamos muitas perguntas a fazer:Isabel realmente morreu? Como ela conseguiu o soro mestre? E muitas outras ainda tinham que ser respondidas. O problema Vespers acabou. Mas isso não impede outros de surgirem...

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200815_100713_942.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o fim do mundo acabou. Sei que o cap tá meio ruim e meio curto mas ainda não acabou essa parte da história. Está quase acabando e depois eu vou passar pra outra. Enfim é isso. Mesmo curto e ruim espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.