Space escrita por Saturn


Capítulo 2
Mercury


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoal!
Quarta-feira, dia de capítulo novo!
Essa é um pouco mais punk do que a primeira, mas espero que gostem!
A música do capítulo é essa: https://youtu.be/QBpG1G8YIFM
Também tem a versão apenas instrumental, para quem não gosta de ler com vozes cantando: https://youtu.be/2VggTeJ7s7w?list=OLAK5uy_mFXw1IULuTu6mgaaKYyF01fibXjDZow-8

Espero vocês nas notas finais, enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792726/chapter/2

 

Rows of houses

Sound asleep

Only street lights

Notice me

 

Eu corria desesperado pela rua mal iluminada, cujas casas trouxas dos dois lados parecem me julgar com seus jardins bem cuidados e janelas de vidros limpos, enquanto eu estou com roupas esfarrapadas, sujas de sangue e contrastando com a fina camada de neve que começava a se acumular no calçamento. Eram 3h da madrugada, se ficasse em silêncio, poderia ouvir as casas ressonando baixinho, adormecidas profundamente, enquanto eu ofegava e corria, mordendo os lábios até sangrarem, me impedindo de gritar e denunciar minha posição para os Comensais da Morte que se esgueiravam pelas vielas procurando membros da Ordem da Fênix para eliminar. 

Minha única companhia, naquele momento, eram as luzes fracas da rua, alguns insetos e o minha constante ansiedade, que era substituída por medo conforme eu andava pela rua, deixando pegadas, e não encontrava um sinal sequer da ruiva.   

 

I am desperate

If nothing else

In a holding pattern

To find myself

 

Cada segundo que passava, só aumentava meu desespero em proporções absurdas, e se eu não encontrasse a ruiva? Como eu viveria sem a minha mulher? Eu girava em cima dos calcanhares a cada dez metros, averiguando se não estava sendo seguido e corria cada vez mais rápido, tentando encontrar algum sentido na vida, se ela não estivesse lá. Eu tinha que encontrá-la. 

 

I talk in circles

I talk in circles

I watch for signals

For a clue

 

Meus pés apressados marcavam pegadas fundas na neve, em formato de círculos que se interligavam, o que provavelmente se refletia no meu pensamento. Eram tantos pensamentos confusos, esperanças, medos, que todos eles se interligavam e não chegavam a lugar nenhum. Eu me embrenhava na ruela, em pequenos bosques e parques, procurando pistas de onde ela poderia estar, procurando pequenos sinais que me dessem uma pequena faísca de esperança, que me dissessem que ela estava viva, que ela estava bem e que ele também estava vivo. 

 

How to feel different

How to feel new

Like science fiction

Bending truth

 

Queria me sentir bem, confiante e afirmar com toda a certeza que Lily e Harry estavam bem, mas eu não sabia como. Queria me sentir como eu de novo, aquele garoto que no sétimo ano de Hogwarts enfrentou Voldemort pela primeira vez, com o queixo levantado e puro desprezo no olhar, sabendo que Lily ia se cuidar tão bem ou até melhor do que ele devido a habilidade imensa dela com feitiços de ataque. Aquele tempo parecia que a guerra era uma farsa, como um dos filmes de ficção científica ou aventura que Lily tanto gostava e me forçava a assistir com ela repetidas vezes, sem enjoar das mesmas falas e cantando as músicas fora de ritmo. Eu distorcia a minha própria verdade e acreditava que a guerra não chegaria até mim, ou que eu lutaria nela e sairia ileso, enchendo as celas de Azkaban de Comensais da Morte e derrotar Voldemort em um duelo só. Mas a guerra tinha chegado rápido demais e nos atingido antes que pudéssemos reagir, e em dois dias de linha de frente, já tínhamos perdido vários dos nossos combatentes e alguns ainda foram levados a loucura em meio a situação e abandonaram o combate, incapazes de continuar. E agora, em meio a faíscas, azarações e maldições imperdoáveis, eu só pensava em encontrar Lily viva, para que pudéssemos cuidar de Harry da melhor forma possível. 

 

No one can unring this bell

Unsound this alarm, unbreak my heart new

God knows, I am dissonance

Waiting to be swiftly pulled into tun

 

Quando eu entrara para a Ordem da Fênix, junto com Lily, Sirius, Remus e todos os meus amigos de Hogwarts, que tinham virado a minha família, eu sabia que tinha muito a perder, e perdi. 

Perdi Mary, Lene, Dorcas. Perdi a oportunidade de ter um casamento com todas as pessoas que Lily e eu planejamos. Perdi meus pais, a coragem e o sono. Mas eu não podia perder minha mulher e meu filho, ainda no seu ventre. Eu não suportaria. 

Eu gostaria que alguém simplesmente parasse com tudo isso, desfizesse a guerra, esse estado de alarme que todos nós estávamos sete dias por semana, que essa ameaça passeando pelo ar como uma borboleta maligna simplesmente sumisse e nos deixasse em paz. Queria que meu coração voltasse a ser inteiro, como era antes de começar essa guerra estúpida. Antes de termos perdido tantos amigos, a nossa felicidade e vivermos com medo de sermos atacados e mortos antes de impedir as trevas de avançarem. 

Merlin sabia que eu estava fora de acordo com o resto da Ordem, preocupado demais para fazer missões perigosas, que Sirius prontamente se oferecia para ir em meu lugar, sedento por chutar Comensais da Morte por terem tirado sua noiva dos seus braços para sempre. 

Eu só gostaria que tudo voltasse a ser como antes, como em uma melodia que foi desafinada, voltasse a tocar normalmente. 

 

I’ll go anywhere you want

Anywhere you want

Anywhere you want me

 

Enquanto procurava Lily, ofegante, pensava em como seria minha vida sem ela. Vazia. Sem razões para lutar. 

Quem me acordaria pela manhã, me fazendo ser o homem mais sortudo do universo por tê-la ao meu lado? Quem me abraçaria tão forte como se quisesse fazer tudo ir embora apenas com os braços apertados ao meu redor? Se ela se fosse, eu jamais conheceria meu filho. 

Lágrimas corriam pelo meu rosto, esperando o pior e eu apenas aceitava o fato de que iria para qualquer lugar que ela fosse junto com ela, aonde ela quisesse, eu iria sem pestanejar.

 

I know the further I go

The harder I try, only keeps my eyes closed

And somehow I’ve fallen in love

With this middle ground at the cost of my soul 

 

Eu já saíra da rua mal iluminada fazia muito e adentrava um bosque escuro, com cheiro de pinheiro, várias árvores frutíferas e cipós pendurados entre as árvores. Com certeza era um lugar extremamente agradável durante o dia, mas agora, na calada da madrugada, ele trazia o espectro da morte. 

Raios verdes voavam por meio das árvores em uma furiosa batalha um pouco mais a frente e eu tropeço em alguns corpos para chegar lá, sem ao menos olhar de quem são. Não queria olhar para baixo e encontrar uma ruiva de olhos verdes arregalados, congelada com uma expressão de terror pela eternidade. Eu mantinha meus olhos fechados com mais força, cada vez que a vontade de ver de quem era o corpo frio esticado no chão. 

Eu, de alguma forma, tinha me apaixonado pela agitação da guerra no começo, a sensação de estar fazendo algo que impedisse que meus filhos conhecessem as trevas me dava forças para continuar a lutar. Mas isso tinha custado um bom pedaço da minha alma e a vida de vários amigos. 

Só queria que tudo simplesmente parasse. 

 

Yet I know, if I stepped aside

Released the controls, you would open my eyes

That somehow, all of this mess

Is just an attempt to know the worth of my life

 

Sabia que se fosse eu a me perder, Lily não pouparia esforços para me encontrar, ela correria rápido como Hermes, o deus grego mensageiro, não perderia o controle um minuto sequer até que me encontrasse e abrisse meus olhos, para só então, permitir-se alguns soluços e lágrimas, que logo seriam substituídas por um olhar duro e determinação. 

De alguma forma, eu preferia estar perdido do que ela, no meio da confusão que minha vida estava, seria uma prova de valor a minha vida. Uma prova de quanto eu merecia viver enquanto todo o mundo que eu conhecia, desabava sobre ele mesmo, dando lugar a dias escuros, sem luz e esperança. 

 

…Made of precious metals

Precious metals

Precious metals inside

 

Finalmente a encontro, caída no chão entre duas árvores e atrás de alguns arbustos, com um corte feio na testa derramando sangue em cima das folhas caídas no chão, pálida feito um anjo da morte, mas respirando. Eu chego perto e coloco minha mão no seu rosto, chamando seu nome baixinho. Suas pálpebras tremem e seus olhos de esmeralda me encaram, abrindo um fraco sorriso, e levantando uma das mãos para limpar o rastro que as lágrimas tinham trilhado no meu rosto empoeirado.

Ela era feito do metal mais precioso, ela era alguém que iria viver ao meu lado até o fim da minha vida e nenhuma força das trevas iria impedir isso. Suspiro aliviado a a ajudo a se levantar, pousando delicadamente uma das mãos onde Harry residia pacificamente, sem se dar conta de tudo o que estava acontecendo no mundo, e se dependesse de mim, ele jamais conheceria essa parte obscura. 

Aparato com Lily para a sede da Ordem, onde uma medibruxa vem até nós, conferindo se estamos bem e nos dispensa. A batalha daquele dia estava ganha e nós não tínhamos nenhuma baixa nas linhas de frente. 

 

I’ll go anywhere you want me

 

Puxando Lily para fora, ela me pede se podemos passar em algum lugar comer qualquer coisa. Eu rio, fazendo meu corpo estranhar aquele som já não tão recorrente como antigamente e respondo a ela que sim. 

Afinal, eu iria para qualquer lugar que ela quisesse. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Deixem comentários, favoritem e acompanhem para ficarem sabendo quando sair um novo capítulo :D
A capa novamente foi feita pela salvadora da pátria, Brubs.

Lavem bem as mãos, usem álcool em gel e máscaras e não façam aglomerações. Se cuidem!

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Space" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.