Space escrita por Saturn


Capítulo 1
Sun


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, como eu comentei no disclaimer, é uma coletânea de Songfics baseada no meu álbum favorito.
Vou começar com a primeira que eu escrevi, e uma das minhas favoritas.
Aqui o link da música para quem quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=TKXSIXETmXg (Depois vejam o vídeo também, eu acho uma obra de arte)
As songfics não terão nada a ver umas com as outras, no geral, então podem ler de qualquer ordem que quiserem :D
Deixem comentários, recomendações e acompanhem a fanfic para serem atualizados quando sair uma nova songfic.


Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792726/chapter/1

 

With golden string

Our universe was clothed in light

Pulling at the seams

Our once barren world now brims with life

 

James Potter estava nervoso, e não era para menos, parado no final de um corredor amplamente enfeitado, com fadinhas brilhantes voando e uma seleção de convidados em cadeiras brancas adornadas com lírios, alternando os olhares ansiosos para ele e para o fim do magnífico tapete branco que cobria o chão até o final da tenda. Sirius Black, seu melhor amigo, prostrado ao seu lado, antes de tomar posição ao lado de uma Marlene Mckinnon radiante e de vestido azul ao final do tapete, lhe deu um soco no ombro e murmurou:

— Relaxe Prongs, você parece que vai desmaiar. 

E antes que James pudesse responder, o padrinho já corria pelo tapete para juntar-se a uma Lene sorridente, e a beijar no rosto.

Milhares de fios dourados formavam padrões no tapete e nas decorações, para um olhar mais atento, aqueles bordados tão delicados formavam uma história. A história de James e Lily. O casal que passou do ódio ao amor e agora, naquele instante onde o sol se punha, refletindo nas decorações delicadas, se casava. 

Quando a música lenta começou a tocar e Sirius e Lene começavam a deslizar sobre o tapete, o noivo respirou fundo, tentando impedir que seu coração saltasse pela boca. O padrinho do casamento e a dama de honra de posicionaram um de cada lado de James, olhando, junto com o mesmo, ansiosamente para de onde vieram, esperando a noiva. Quando ela deu o primeiro passo e surgiu diante dos olhos de todos, um suspiro coletivo surgiu da massa de convidados de roupas coloridas e o mundo todo de James se encheu de luz. 

Ela andava devagar, com um sorriso que quase não cabia no rosto, segurando um delicado buquê de flores pequenas e apoiava-se no braço de Remus com sua mão livre. Seu pai havia falecido anos atrás e ninguém melhor do que o melhor amigo para ocupar seu lugar, entregando-a ao noivo sorridente que a aguardava. Lily beijou o rosto do amigo, agradecendo e tomou a mão de seu noivo, subindo o degrau para ficar de frente ao homem que tinha costurado seu coração, antes despedaçado e que havia provado que ela era sim, capaz de amar. O homem que daqui alguns minutos e palavras, poderia chamar de marido. O homem que havia feito seu mundo desabrochar e borbulhar com vida. 

No momento em que a ruiva aparecera no fundo do salão, James tinha certeza que nunca tinha visto algo tão lindo e gracioso em toda a sua curta vida, e sabia que nada que ainda viria a ver poderia competir com a beleza de Lily vestida de noiva. 

 

That we may fall in love

Every time we open up our eyes

I guess space, and time

Takes violent things, angry things

And makes them kind

 

O cerimonialista bruxo tinha começado a discursar, porém o casal que se olhava só conseguia pensar em como tinham tido sorte de encontrar-se no meio de tudo o que estava acontecendo e ambos estavam extremamente felizes por poderem se apaixonar de novo cada vez que abriam os olhos e encontravam o outro. 

Do lado de fora do evento, uma guerra acontecia, nascidos-trouxas eram mortos e torturados, um bruxo das trevas tomava o poder e assolava todo o país, deixando um rastro de sangue por onde passava, mas ali dentro, eram apenas amigos comemorando e esquecendo-se do mundo lá fora, como se nada existisse, como se nada daquilo pudesse atingi-los naquela pequena bolha de felicidade que criavam. 



“We are the dust of dust"

“We are the apple of god’s eye”

“We are infinite as the universe we hold inside”

 

Nenhum deles se enganava, todos podiam ser mortos no instante em que pusessem o pé para fora daquela pequena bolha de proteção e alegria e assim, voltariam ao pó de onde vieram, mas ninguém se permitia pensar nisso. 

Remus abraçava Dorcas, que enxugava os olhos com um delicado lenço. Sirius e Marlene olhavam apaixonadamente um para o outro, separados pelo casal que se beijava, entrelaçados por pássaros e estrelas, enquanto o cerimonialista os declarava marido e mulher. Ali havia um pequeno universo, uma prévia de como seria quando finalmente Lord Voldemort fosse derrotado. Uma felicidade infinita que mal cabia no peito, espalhando-se por todos os cantos do universo onde o sol alcançasse. 



“Infinity times infinity”

“Infinity times infinity times infinity”

“Infinity times infinity times infinity times infinity”

“Let there be light, let there be light, let me be right"

 

Durante a primeira dança do casal, em uma pista circular prateada e encantada para evitar quedas, James e Lily trocavam declarações e juras de amor, com as testas encostadas, os narizes se tocando e sorrisos que pareciam que ficariam em seus rosto pelo infinito, assim como as palavras que os apaixonados trocavam. 

Quando a lua subiu, prateada e impotente, refletindo na pista de dança, Lily foi tirada dos braços do marido para dançar com o padrinho do casamento. Enquanto rodopiavam devagar pela pista, os dois sorriam um para o outro e para o par que dançava desajeitadamente ao lado deles. Puxando Sirius um pouco para longe, ainda dançando, Lily lhe pergunta:

— Quando você vai parar de ser teimoso e pedi-la em casamento, Padfoot?

Ele olha rapidamente para a ruivinha, suspira, sabendo que ela tinha razão. Lene era a luz da sua vida, que lhe tinha iluminado quando estava na escuridão. 

— Tenho pensado nisso, ela é uma das minhas maiores razões de viver. Mas eu quero fazer tudo certo. 

Lily assentiu, sorri para o padrinho e recosta-se no seu peito, dançando lentamente até o final da música, quando ele lhe dá um beijo na testa e lhe entrega novamente ao marido, pegando a mão da namorada no lugar. 



The dust of dust

We are the apple of god’s eye

We are infinite as the universe we hold inside



A lua ainda brilhava, fazendo ficar visível pequenas partículas de poeira brilhante, levantadas pelas fadas enquanto voavam por entre os arranjos de flores e arbustos baixos. James não conseguia tirar os olhos de Lily, sem imaginar como ele dera uma sorte tão grande naquele dia, em estar casado com a mulher dos seus sonhos, a menina dos olhos verdes que tanto lhe tirara do sério em Hogwarts, a mulher que tinha um universo todo de bondade e simpatia dentro dela mesma e que lhe permitira fazer parte dele. 

Ela era a mulher que fazia tudo reluzir em esperança, mesmo nos tempos mais obscuros. 

 

“Let there be light, let there be light, let me be right”

With golden string

Our universe was brought to life

That we may fall in love

Every time we open up our eyes

 

Tudo dera certo e por uma noite, eles tinham sido iluminados e estavam finalmente vivendo, depois de tanto agonizar achando que a morte viria em tantas batalhas contra as trevas. Cansados das noites sem esperança, aquela noite era para lembrar de quando todo o lado do bem, que lutava sem incansavelmente para deter as trevas, tiveram uma noite onde tudo o que viam era amor e esperança, como se os fios dourados da decoração estivessem escrevendo essa noite na memória de todos, algo para se lembrarem.

O pequeno universo deles estava repleto de vida e felicidade, e não teria bruxo das trevas ou dementador que desmanchasse o que eles tinham criado em uma única noite. 

Muito tempo depois da maioria dos convidados já terem se retirado, James e Lily continuavam dançando vagarosamente na pista, acompanhados por Lene e Sirius e Remus e Dorcas. Três casais tão distintos, mas com uma coisa em comum. 

Todos se apaixonavam de novo ao abrir os olhos. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Qualquer erro, por favor, me avisem.
Deixem seus comentários, acompanhem e logo logo sai a próxima songfic.
Lavem bem as mãos, usem álcool em gel e máscaras e não façam aglomerações. Se cuidem!

Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Space" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.