ORGULHO escrita por P Capuleto


Capítulo 3
JOGO - A chance perfeita


Notas iniciais do capítulo

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 2: JOGO]
Naruto sempre teve uma queda pelo colega de faculdade, então quando soube que estava solteiro novamente, não quis perder tempo! Aquele jogo seria a oportunidade perfeita para conseguir o que queria e ele não estava disposto a deixar a chance passar.

Sim, a ordem dos dias ta trocada, mas é pq eu sou enrolada e só consegui escrever a palavra do segundo dia agora kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792419/chapter/3

 

Naruto não perdeu tempo.

Quando soube do término entre Sakura e Sasuke, começou a bolar o plano perfeito para se aproximar cada vez mais do moreno, por quem sempre teve uma queda. Sabia que "atacar" alguém recém-terminado seria feio de sua parte, então decidiu agir lenta e constantemente até estreitar a amizade. Não sabia ao certo se o colega de faculdade tinha interesse em meninos, mas quem não arrisca não petisca.

Depois de meses cozinhando o terreno, a oportunidade perfeita para dar o segundo passo surgiu: durante a festa de aniversário de 22 anos de Sasuke, alguém sugeriu um jogo interessante, no qual os interessados se organizariam em roda e uma bala de gelatina comprida em formato de tubo seria passada de boca em boca, no esquema morde-passa até chegar ao ponto de ser impossível evitar um beijo, devido ao tamanho reduzido do doce.

Pronto e decidido a fazer o beijo acontecer, Naruto se posicionou ao lado do moreno, que parecia estar se divertindo como nunca. Vinda do nada, Sakura se apoiou nos ombros do ex-namorado e cochichou algo apenas para ele. Depois, piscou para Naruto e saiu da área de jogo.

O loiro sempre achou essa proximidade deles no mínimo curiosa, mas já estava se acostumando, então não quis pensar muito no que viu para evitar sentir ciúmes. Resolveu focar na bala de gelatina que logo viria e na chance que não queria desperdiçar.

— Caralho, Juugo! – o moreno gritou para um dos amigos, que maliciosamente mordeu o doce na metade, deixando o resto dos jogadores risonhos e ansiosos.

Naruto ficou grato, já que demoraria menos do que o esperado para beijar seu crush. Quando a bala chegou – já minúscula – até sua boca, retirou com todo o cuidado do mundo da convidada ao seu lado direito. Todos suspiraram e soltaram gritos quando ele conseguiu, pois sabiam que a próxima passada seria impossível. O único que pareceu não perceber foi Sasuke, que só se deu conta do que estava acontecendo quando seu rosto estava a centímetros do amigo.

— Eita. – riu tímido – E agora?

Naruto tinha o doce entre os dentes, então não podia falar. Apenas jogou a cabeça de lado e levantou as sobrancelhas, desafiando o moreno a se arriscar. Todos os jogadores ficaram em silêncio esperando pelo desfecho.

Sasuke umedeceu os lábios e sentiu o coração acelerar. Não podia acreditar que aquilo finalmente estava acontecendo. Há meses estava apaixonado pelo garoto de olhar selvagem com quem fazia algumas aulas, mas nuca soube como investir. E agora, de uma hora para outra, estavam ali cara a cara, prontos para um beijo que não poderia ser evitado.

Mais que isso: Naruto parecia convidá-lo.

Será que devia?

Enquanto ele pensava, o outro já estava no limite de sua ansiedade, então decidiu dar um fim àquilo: diante de todos, engoliu o restante da bala e puxou Sasuke. Seus lábios se encontraram sedentos e suas mãos buscaram o corpo do outro com voracidade. O jogo havia acabado, mas a noite daqueles dois estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã devo postar mais dois capítulos pq estou muito atrasada com esse desafio. SOCORRO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ORGULHO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.