Step by Step escrita por SatonePink


Capítulo 6
Caminho


Notas iniciais do capítulo

Não curti muito esse capítulo, porém sem tempo irmão, quem sabe depois eu o reescreva? Espero que gostem mesmo assim ♥, hoje teremos dois capítulos ♥

Pessoal do Spirit: Já vou responder os comentários de todo mundo, as coisas estão meio complicadas e usei o tempo que tinha para escrever.

Aproveitando: por conta de regras do spirit, terei que mudar a idade de Naruto e de Hinata para dezoito anos. Podem checar o primeiro capítulo que ele estará editado

Palavra do capitulo: Caminho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792279/chapter/6

Naruto e Hinata iam a caminho de casa após fugir da reunião com o diretor Iruka. O silêncio reinava durante o percurso, o que deixava o loiro meio desconfortável, apesar de a Hyuga parecer bem mesmo depois do evento todo. Parando de baixo de uma árvore com folhas alaranjadas, o Uzumaki resolveu abrir o bico sobre tudo que havia acontecido, mesmo estando bastante tenso para fazer isso.

— Desculpar ter sido um covarde. — abaixou a cabeça após falar, estava visivelmente envergonhado por ter sido defendido.

— Não se preocupe, desculpa usar seu nome social na frente de seus pais. Eles ainda não sabiam e não era da minha conta revelar assim para eles. — a serenidade era mantida na voz de Hinata, apesar de tudo. — E desculpa pelas coisas que meu pai disse. Ele é um otário.

— Não esquente com isso, melhor eles saberem assim que eu mesmo contando, acredite. — explicou o loiro, abanando a mão em frente ao rosto. — Só acho que vai ser difícil conviver bem em casa agora.

— Realmente… — a morena abaixou a cabeça, levemente arrependida de suas ações. Isso até uma ideia aparecer em sua mente. — ...Ou você pode vir passar alguns dias na minha casa!

— Mas e seu pai? — Naruto perguntou com um olhar preocupado estampado em seus olhos azulados. — Ele não vai se incomodar.

— Nunca te disse, mas eu moro sozinha. — a revelação fora uma surpresa para o Uzumaki, que não sabia disso mesmo com um mês estando com ela. — Então não se preocupe com isso.

— Mas não quero te atrapalhar, principalmente morando sozinha… Seus custos devem ser altos. — o loiro pôs as mãos em frente ao corpo, em uma espécie de defesa.

— Na verdade, eu sou uma garota mimada. Vou lhe contar a história. — Hinata coçou a cabeça meio tímida, mas logo voltou ao foco. — Meu pai era apaixonado pela minha mãe, e eu nasci muito parecida com ela, então ele me mimava como se eu fosse a própria. Isso tudo acabou quando minha mãe faleceu no trabalho de parto de minha irmã, que também veio a falecer. Ele não aguentava mais olhar para mim, então mandou que eu me mudasse com quinze anos de idade, mais ou menos dez anos depois da morte de minha mãe. Foi assustador no ínicio, mas meu pai continuou bancando tudo mesmo comigo longe. Ele tem dinheiro, sabe?

Naruto não deixou de soltar uma singela risada com o último comentário de Hinata, que também riu um pouco ao notar como havia falado.

— Sabe, é o que posso fazer por meu namorado.

— Namorado? — Naruto questionou, assustado.

— Sim, namorado. — a Hyuga confirmou. — Espera, eu não te pedi em namoro?

— Não. — o loiro riu envergonhado, nem ela sabia direito o que eram.

— Então quer namorar comigo?

— Quero. — Naruto saltou para abraçar Hinata, que o recebeu com braços abertos.

— Foi mais simples que eu imaginei. — comentou, continuando a abraçar seu namorado.

— Besta. — pela primeira vez, o Uzumaki tomou a liderança e roubou um beijo de sua parceira.

As mãos se entrelaçaram, o beijo continuou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step by Step" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.