Step by Step escrita por SatonePink


Capítulo 7
Choque


Notas iniciais do capítulo

Sim, dois capítulos no dia, haha ♥ espero que gostem!

Palavra do dia: Choque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792279/chapter/7

O apartamento de Hinata era composto por apenas um quarto e uma cozinha, mas dava para se viver se as duas pessoas não fossem espaçosas. Naruto cresceu sendo mimado, mas dada a situação que estava, não reclamaria do pequeno apê. A Hyuga pôs a mochila de Uzumaki na cama e abriu os braços, como se estivesse apresentando seu lar. O loiro se jogou na cama e respirou fundo, como se realmente estivesse em casa, afinal de contas, ele de fato estava. A morena ofereceu um chá verde para aquecer naquela tarde gélida de Outono. Naruto prontamente aceitou, e aguardou a bebida ficar pronta enquanto mexia em seu celular na cama de Hinata.

Não demorou muito para que algumas mexidas no instagram se tornassem uma fonte de toxicidade: muita gente mandava mensagem para Naruto chamando-o de lésbica nojenta e coisas do tipo, obviamente perfis completamente anônimos, mas não deixava de machucar Naruto, que jogou o celular longe e virou-se para a parede. Minutos depois, seu telefone tocou. O nome de sua mãe estava gravado no contato. Após muita relutância, ele atendeu.

— Alô, mãe? — chamou só para garantir. — O que você quer.

Filha, queria conversar com você sobre a reunião de hoje. — Kushina começou, mas Naruto ouvia uma voz comandando que ela dissesse aquilo: era seu pai.

— Olha mãe, não quero conversar agora, outra hora conversamos. — o Uzumaki primogênito reclamou, pronto para desligar.

— Queríamos entender o porquê da sua namorada te chamar de Naruto. — o coração do loiro congelou, não sabia o que falar. — Ela parece gostar mesmo de você e a gente queria te entender mais, só isso.

Naruto sabia que aquele era o momento perfeito para sair do armário para seus pais, e assim o fez.

— Mãe, eu sou transsexual. Isso significa que eu não me vejo como mulher, e sim como um homem. — o rapaz tomou um momento para respirar, mas ao ouvir que a Uzumaki o interromperia de novo, ele prosseguiu. — Eu não sou só uma garota masculina, eu realmente sou um garoto. Sei que não vão me apoiar, porque sempre quiseram uma garotinha, mas esse não sou eu. Desculpa não poder atingir as expectativas de vocês, mas eu não vou me prender por outra pessoa.

O silêncio na outra linha chamou a atenção de Naruto, mas logo o barulho que indicava que a ligação havia sido desligada foi demais para o loiro. Sabia que aquilo seria um choque para os pais, mas nem receber uma resposta era dolorido demais. Hinata encontrou o Uzumaki deitado na cama simplesmente acabado, deixou o chá em cima de uma pequena mesa e foi de encontro com seu namorado. Ele a abraçou com força, chegando perto de seu ouvido.

— Eu quero que você me tenha. — suplicou.

— Mas você não disse que só queria ter sexo comigo depois de sua transição?

— Agora ficou claro que eu nunca vou ter ela, não quando não for financeiramente independente. — uma lágrima caiu, mas o tesão que sentia foi o suficiente para segurá-lo. — Vamos?

— Vamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ♥ até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step by Step" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.