As rosas que traçam seu corpo - Sterek escrita por Daroon


Capítulo 4
Salvador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791850/chapter/4

 

— Qualquer informação que tiver, ligue-me imediatamente! — E encerrou a ligação, jogando o celular sobre o sofá. Suspirou ao massagear as têmporas, ficando cada vez mais frustrado. Não importa o quanto tivesse tentado ligar para Derek, apenas caia na caixa postal. Tentou ligar para Cora, mas ela não sabia da localização do irmão. Resolveu que entraria em contato com a mercenária Breaden, já que o sobrinho tinha saído da cidade com ela, talvez tivesse algo, mas nada.

Seguiu rumo até a sua cozinha, pegando um copo e seu whiskey. Não sabia como prosseguir, Stiles estava piorando cada vez mais, tinha dito que traria o sobrinho de volta há quase duas semanas e nada. Não conseguia nem dizer para ele sobre seu fracasso. Tudo o que lhe restou era esperar alguma novidade da mercenária e das antigas ligações de outros pack’s que possuíam com a Talia.

Sentado em seu sofá, com o celular em uma mão e seu copo já vazio na outra, estava com a mente longe. Só precisava de uma única ligação que pudesse iluminar uma pista sobre o paradeiro do outro. Conhecendo-o bem, provavelmente tinha se enfiado em algum novo problema.

No momento em que seu celular vibrou, olhou para o visor franzindo o cenho em ver que era um número desconhecido. Tinha salvo o número de todos com quem entrou em contato. Sem esperar muito, aceitou a ligação. 

— Peter — anunciou para a pessoa do outro lado.

— É o Derek, soube que estava me procurando e era urgente, o que aconteceu? — Levantou-se num pulo, alarmado.

— Derek, onde você estava? O que aconteceu? O que houve com o seu antigo celular? Você não tem ideia a merda que está acontecendo nessa cidade, uma bruxa fez o caos e ainda deixou… deixou… — E sua voz morreu, sentia sua garganta seca.

— Eu tive uns problemas com um pacote, meu celular foi destruído e eu… virei alpha de novo, precisava de um tempo, eu… eu fui um péssimo alpha. Mas, Peter, o que está acontecendo? O que essa bruxa deixou?

— Derek, seja lá o que você esteja passando, precisa voltar para Beacon Hills! — Seu tom de voz era apressado. Engoliu seco ao escutar a respiração do outro para subitamente, como se tivesse entendido a situação.

— O que houve com o Stiles? — sussurrou. Fechou os olhos e respirou fundo antes de responder:

— Ela jogou uma maldição nele.

— O quê?! — Sua voz falhou assim como a batida de seu coração.

— São traços de rosas subindo pelo corpo dele, de forma lenta, causando-o dor sem parar. Estamos fazendo turnos para tirar a dor dele, mas Derek, ele não vai aguentar por muito tempo. Você é o único que pode quebrar a maldição. Você precisa, enfim, falar de seus sentimentos para ele. 

—x-

Com os dias se passando de maneira lenta, Stiles permanecia adoecendo cada vez mais, as flores já estavam próximas do seu peito. Ainda no loft sendo cuidado pelos lobos, Stiles estava na cama de Derek, abraçando Erica que permanecia com a cabeça encolhida sobre o seu peito, escutando as batidas calmas do coração humano. Seus longos fios loiros eram acariciados pelos dedos esguios do Stilinski.

— Vai ficar tudo bem, né? — perguntou Erica, sussurrando. Mesmo com todos se esforçando para achar Derek, as esperanças pareciam ser sugadas a cada dia. Um sôfrego soluço escapou pelos lábios de Erica, que passou a molhar a camisa do outro.

— Eu sou o batman, catwoman, eu com certeza irei sobreviver — cantarolou alegremente, mas Erica sentiu a mentira e chorou ainda mais. Quem queria enganar? Stiles já tinha perdido qualquer traço de esperança e todos sabiam disso.

— Isso tá errado, tá tudo errado — ofegou.

— Shhh, está tudo bem, Erica — disse Stiles, beijando seus fios loiros. Não se incomodando com a dor que começava a se alastrar novamente.

Enquanto que os dois permaneciam no quarto, no andar de baixo todos estavam aflitos. Peter mandou um sms para todos dizendo para estarem no loft. Noah estava entrando em colapso, sua expressão era de um homem acabado, não dormia direito e, se não fosse por Stiles e pelos outros, certamente o homem estaria sem comer.

Quando a porta do loft foi aberta por Peter, entrando com um sorriso sarcástico ao ver todas aquelas feições, pronunciou:

— Estão acabados, ainda bem que cheguei para salvar o dia. — E levantou os braços como se fosse um salvador, foi então que Derek empurrou o tio em pleno desespero.

— Cadê o Stiles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As rosas que traçam seu corpo - Sterek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.