Modern Schuyler escrita por Eristhe


Capítulo 7
Dia de visita


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei kkk.Bom eu editei o capítulo anterior,então se vcs voltarem vão perceber que o capítulo ficou maior.Era só isso mesmo,espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791709/chapter/7

11 anos depois...

 Eu estava indo mesmo aquela prisão.Azkaban.Eu finalmente engoli meu orgulho depois de 11 anos e vim visitar um Black.Mais não é um Black.Não é ninguém mais,ninguém menos que Sirius Black.

 Entrei em uma sala.O ar era pesado.Como se emanasse tristeza.Com muita dificuldade,um homem trouxe Sirius.

—Vamos seu animal,anda logo,tem visita pra você.

Sirius parecia desinteressado.Depois olhou para mim.Ele ficou surpreso.Depois com raiva.Sentou e me encarou.

 -Sirius eu...

 -Angelica,foram 11 anos.Achei que tinha morrido.Nunca mais recebi notícias suas.Eu realmente não quero falar com você...

 -Por favor Black-Disse com lágrimas nos olhos.-Me deixe explicar...

 -Você não tem nada pra explicar-disse se levantando da cadeira.

  -Você tem uma filha.-Disse de uma vez.

 Ele pareceu perplexo.Se sentou rapidamente e me bombardeou de perguntas.

 -Eu não vou responder nenhuma pergunta sua.Eu vou apenas contar o que aconteceu.-Disse séria.

 Ele se calou e me encarou.Me encarou com aqueles olhos.Aqueles olhos tão intensos por qual tinha me apaixonado.Me senti pressionada como nunca.Eu estava prestes a contar tudo o que aconteceu.

—Bom.Eu acho que vou começar com o que aconteceu um dia antes do tribunal.Eu estava com muita tontura,então resolvi chamar a Alice pra ver o que eu tinha e conversar.

 -Conversar?

 -Bom,aquela foi a minha primeira vez.-Disse envergonhada.

 -Ah sim,eu percebi,porque era muito apertada.-Respondeu Sirius,com um sorriso malicioso.

—Sirius!-Disse com as mãos cobrindo o rosto.-Bom continuando,estávamos conversando e de repente eu me senti muito tonta e eu fui vomitar.Ela falou na possibilidade de eu estar grávida e eu neguei.Ela queria fazer um teste de gravidez e eu falei que não tinha necessidade.Chegou o dia do seu julgamento.Eu não sabia o que estava acontecendo.Eu fiquei quieta.Até que o Juiz lhe considerou culpado.Ali eu gritei e corri até você.E aí...

 -Você desmaiou.

 -Eu fiquei tonta e desmaiei.Eu queria saber a causa de todos os meus desmaios,então chamei a Molly.Até por que,se fosse mesmo gravidez,a Molly saberia dizer só de olhar.

—Por que não chamou a Alice de novo?-Perguntou ele,intrigado

—Porque ela foi pega por comensais e torturada até enlouquecer.Ela e o Frank.Adivinha por quem?

 -Bellatriz?

 -Acertou.

 -Ah desgraçada.

 -Então Molly viu meu estado e falou ''-Você está grávida!Ah meu Merlin,você precisa de descanso,pode vir morar na Toca comigo,com Arthur e com as crianças.Eu até posso te ajudar,e muito.Vou enviar uma carta a Dumbledore,ele vai entender.''.Dito e feito.Fui morar na Toca com a Molly e tive o bebê.Era uma menininha,Sirius!

 -Ah meu Deus!-Disse Sirius,parecendo emocionado.

 -Mais agora vem a pior parte.A Toca foi atacada.Todos quase morremos,se Dumbledore não tivesse enviado Aurores eu nem sei o que seria de nós.Então ele me aconselhou a...-Fechei os olhos e respirei fundo.Precisava ser forte.-...A abandonar o bebê.

—O quê?!Você não...

Lancei um olhar severo a ele,e ele por sua vez,fez silêncio.

—Eu não podia simplesmente entregar minha filha pra completos estranhos.Então eu fiz uma pesquisa de vários casais,e os mais qualificados foram os Granger.A mulher era estéril,então não poderia ter filhos,mais ela desejava muito ter uma filha.Eles eram ricos,poderiam dar uma qualidade de vida a ela.Então inventei uma história.Essa história era que eu era de um país que estava em guerra e que não poderia ficar com a garota.Ele aceitaram a garota de bom grado.Mais com a condição de que,em todo aniversário,eles ficassem na praça que ficava atrás da sua casa.Eles aceitaram e cumpriram o que prometeram.Ela cresceu tanto.-disse chorando.

 -Então porque não veio me visitar durante esses onze anos?

 -Eu tinha que obedecer as ordens de Dumbledore.Ele não queria que eu viesse te visitar.

 -Por que?

 -Por que ele disse que eu poderia alterar o destino e sei lá.Eu não entendi muito bem mais,eu vim te visitar mesmo assim.

—Ele te proibiu de vir até aqui e ainda fez você entregar nossa filha para dois estranhos?Não,eu tenho que conversar com ele...

—Mais você não vai.Ele nem sabe que eu estive aqui,mais é melhor que não saiba.Esqueça.Faça o favor de esquecer.-Disse me levantando.

—Espera,por favor-disse ele,segurando meu braço.

—Estou desobedecendo ordens diretas a cada minuto que fico aqui.Tchau Sirius.-Disse me soltando e saindo o mais rápido que consegui.

*Flashback on*

 -MOLLY SOCORROOO

 -O que foi Angélica,Uffa,vim correndo.-Disse cansada

 -Acho que a b-bolsa e-e-estorou.E agora?-digo chorando.

 -Agora,nós realizamos o parto.Acho que é melhor ficar apagada por um tempo.-Disse e balançou a varinha 

 -Espera eu...-e eu fechei os olhos.

*12 horas depois*

Acordei com muita dificuldade e cheia de dores.Minha barriga estava normal.A casa estava em silêncio.Me levantei com cuidado e muita dificuldade,e comecei a andar procurando todos.

 -Molly,cadê você?-Falei em voz alta.

 -Ah,Angelica você está aí.-disse entre sussurros-Finalmente consegui fazer ela dormir.Foi difícil.

 -Ah porfavor,eu quero vê-la-Avancei para a porta mais Molly me segurou.

 -Você tem que falar com ele primeiro.-disse Molly

 -Ele quem?

 -Presumo que ela esteja falando de mim.-Disse uma voz masculina.

 Me virei.Era Alvo Dumbledore.Mais estava diferente.Seu rosto tinha uma expressão séria e sombria sob os óculos meia-lua.Ele sentou e continuou a falar.

 -Molly,poderia nos deixar a sós?

 -Claro claro-Disse rapidamente e saiu.

 Me virei esperando o pior.Se ele estava sério,então seria algo muito ruim que tinha que falar.

 -Você não pode ficar com a criança.

 -O quê!?-Eu estava esperando tudo,menos isso.É como se eu tivesse levado um soco na barriga.

 -Você me ouviu.Não poderá ficar com a criança.Sabe porque?Porque o destino de todos.Desde o dia em que você chegou na casa de Lílian e de Thiago mudou drásticamente.

 -Então,por minha causa ele morreram?-Minha voz falhou.Eu era a causa de todo esse sofrimento?Não,não poderia ser verdade.

 -Presumo que não.Voldemort tentaria atacar Harry de qualquer forma.

 -Então o alvo deles era Harry o tempo todo.Como o senhor sabe?

 -Bom,existe uma profecia da qual,não posso entrar em detalhes,mais essa profecia disse que um garoto nascido no final do mês de julho venceria o lorde das trevas.

 -Espera aí.Mais um milhão de pessoas nascem diariamente ao redor do mundo.Como ele pode ter escolhido o Harry?Foi tipo,pura sorte?

 -Angelica,bruxos e bruxas não nascem todo dia.Geralmente o nascimento dos bruxos é em um dia exclusivo para eles.E eles podem nascer no mesmo dia,só que em anos diferentes.É raro dois bruxos nascerem no mesmo dia,e que sejam de famílias diferentes.

 -Ah claro.

 -Mais o seu raciocínio tem um ponto.Bom seguindo essa lógica,eles poderiam ter ido atrás de Neville Longbottom.

 -Neville?Ah sim,ele e o Harry nasceram no mesmo dia.Então,por que o Harry?

 -Porque ele é um mestiço.

  -Não ouse chamá-lo desse nome mais uma vez,se não...

 -Isso não foi uma ofensa.Mestiços são bruxos que vieram de pais trouxas.

 -Ah sim.

 -Voldemort também é mestiço.Por isso escolheu Harry.

 -Impossível.Não é ele que faz questão de enaltecer o ''puro-sangue''?

 -Ele admira o puro-sangue justamente por não ter um.Isso são os princípios dele.

 -Enfim a hipocrisia,não é mesmo?

 -Devo concordar.E enquanto conversávamos,listei mentalmente todos os abrigos para crianças que conheci.Acha melhor deixá-la em um abrigo ou com uma família?

 -Acho que,com uma família.Ela vai se sentir segura em momentos tristes e vai conseguir superar todas as dificuldades.-Parei de falar.Minha cabeça estava a mil.

 -Tudo bem.Sendo assim,eu conheço uma família trouxa.Os Granger.Eles são perfeitos,são dentistas e tem boas condições financeiras.

—Claro,pode ser.-Falei triste.

*Flashback off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modern Schuyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.